LEMBRANÇAS DE UM AMIGO…RONALDO GÓES – RADIALISTA – ( in memorian)

Sobre Antonio Carlos Faleiros

advogado
Esse post foi publicado em CRÔNICAS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para LEMBRANÇAS DE UM AMIGO…RONALDO GÓES – RADIALISTA – ( in memorian)

  1. Jorginho disse:

    EH DR. FALEIROS, ESSA ÉPOCA DE CONVÍVIO COM UMA EMISSORA JUNTO COM A SUA CASA DEVE TER SIDO MUITO LEGAL. PARABÉNS PELA MATÉRIA. “TODO MUNDO” GOSTA DE FICAR NO MEIO DO RÁDIO (ADMIRANDO) E PARTICIPAR DE ALGUMAS ATIVIDADES, ATÉ DE FALAR ALGUMA COISA “NO AR”, OU SEJA, SER ENTREVISTADO, MAS NEM TODOS O FAZEM. SERIA PARECIDO TAMBÉM, ACREDITO, COM VER UMA FOTO NOSSA NO BLOG E FICAR MOSTRANDO PROS COLEGAS, RSRSRSRS… ME LEMBREI DO DIA EM QUE ESTAVA NO ESTÁDIO ASSISTINDO UM JOGO DO TUPÃ FC (OUVINDO E ADMIRANDO A NARRAÇÃO AO VIVO – NA FRENTE DA CABINE DA RÁDIO CLUBE) E O NARRADOR PERGUNTOU SE EU GOSTAVA E SEMPRE ASSISTIA O TUPÃ E EU RESPONDI QUE SIM, NO AR. AINDA, SE EU JOGAVA BEISEBOL E RESPONDI QUE NÃO. FIQUEI MUITO EMOCIONADO NAQUELE DIA, EM 1981 E ME RECORDO COMO SE FOSSE AGORA. ADIMIRAVA E ADMIRO O TRABALHO DESTES PROFISSIONAIS. O RÁDIO, TALVEZ POSSA SER COMPARADO COM O ARROZ FEIJÃO, “NUNCA SAI” DO NOSSO DIA-A-DIA, PRINCIPALMENTE QUANDO O CORÍNTHIANS JOGA. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRS…

  2. Jorginho disse:

    CONTINUANDO, O NARRADOR DEVE TER PENSADO:- VOU VER O QUE ESTE MENINO PENSA E ME ENTREVISTOU RSRSRSRSRSRS… EU FICAVA PERTO DA CABINE SEMPRE QUE IA LÁ NO ALONSÃO, COMO JÁ DISSE HAHAHAHAH…

  3. paulinho disse:

    Acredito que o amigo Faleiros deve terusado um montão de lenços, quando escreveu esse depoimento.
    Conhecendo-o como tal, suas lágrimas no momento da escrita foram tantas que causaram inundação na baixada da rua chavantes….

Deixe um comentário

