LEMBRANÇAS DE UM AMIGO…RONALDO GÓES – RADIALISTA – ( in memorian)

Anúncios

Sobre Antonio Carlos Faleiros

advogado
Esse post foi publicado em CRÔNICAS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para LEMBRANÇAS DE UM AMIGO…RONALDO GÓES – RADIALISTA – ( in memorian)

  1. Jorginho disse:

    EH DR. FALEIROS, ESSA ÉPOCA DE CONVÍVIO COM UMA EMISSORA JUNTO COM A SUA CASA DEVE TER SIDO MUITO LEGAL. PARABÉNS PELA MATÉRIA. “TODO MUNDO” GOSTA DE FICAR NO MEIO DO RÁDIO (ADMIRANDO) E PARTICIPAR DE ALGUMAS ATIVIDADES, ATÉ DE FALAR ALGUMA COISA “NO AR”, OU SEJA, SER ENTREVISTADO, MAS NEM TODOS O FAZEM. SERIA PARECIDO TAMBÉM, ACREDITO, COM VER UMA FOTO NOSSA NO BLOG E FICAR MOSTRANDO PROS COLEGAS, RSRSRSRS… ME LEMBREI DO DIA EM QUE ESTAVA NO ESTÁDIO ASSISTINDO UM JOGO DO TUPÃ FC (OUVINDO E ADMIRANDO A NARRAÇÃO AO VIVO – NA FRENTE DA CABINE DA RÁDIO CLUBE) E O NARRADOR PERGUNTOU SE EU GOSTAVA E SEMPRE ASSISTIA O TUPÃ E EU RESPONDI QUE SIM, NO AR. AINDA, SE EU JOGAVA BEISEBOL E RESPONDI QUE NÃO. FIQUEI MUITO EMOCIONADO NAQUELE DIA, EM 1981 E ME RECORDO COMO SE FOSSE AGORA. ADIMIRAVA E ADMIRO O TRABALHO DESTES PROFISSIONAIS. O RÁDIO, TALVEZ POSSA SER COMPARADO COM O ARROZ FEIJÃO, “NUNCA SAI” DO NOSSO DIA-A-DIA, PRINCIPALMENTE QUANDO O CORÍNTHIANS JOGA. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRS…

  2. Jorginho disse:

    CONTINUANDO, O NARRADOR DEVE TER PENSADO:- VOU VER O QUE ESTE MENINO PENSA E ME ENTREVISTOU RSRSRSRSRSRS… EU FICAVA PERTO DA CABINE SEMPRE QUE IA LÁ NO ALONSÃO, COMO JÁ DISSE HAHAHAHAH…

  3. paulinho disse:

    Acredito que o amigo Faleiros deve terusado um montão de lenços, quando escreveu esse depoimento.
    Conhecendo-o como tal, suas lágrimas no momento da escrita foram tantas que causaram inundação na baixada da rua chavantes….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s