NIVER DO VÉINHO FALEIROS

No último dia 17 de julho meu amigo Antonio Carlos Faleiros fez aniversário,  me ligou e disse que tinha comprado um “bolinho”, e que era para eu ir até sua casa para cantarmos o tradicional “Parabéns a você”……..

Desculpa querido véinho, mas o amigo aqui “roeu a corda” e não apareceu…….

Dedico a você esta música do Roberto Carlos:

Amigo

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos
de tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado
em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
mais certo das horas incertas
As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho
Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais
certo das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber
que eu tenho um grande amigo

Abaixo algumas fotos que o véinho me enviou por email…..

Agora algumas frases que o “véinho” mandou descrevendo a festa:

MESMAS FOTOS….SÓ PRÁ GARANTIR……FESTA DO “ VÈINHO “ ….MUITA GENTE….(4)…MUITO VINHO….!!!!…NIGUÉM BEBEU….VOCÊ NÃO VEIO….PERDEU !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHURRASCO…NÃO TEVE…CERVEJA…TAMBÉM NÃO…VINHO…NINGUÉM QUIZ…SÓ DEU REFRIGERANTE…KKKKKKKKKK
SOBROU VINHO….68 GARRAFAS…O POVÃO BEBEU REFRIGERANTE…..!!!!VC NÃO VEIO,PERDEU…..!!!!
FESTANÇA DO “ VÉIO “…..KKK……MUITA GENTE, CHOOP ,PIPOCA E BOLO……

 

Esse post foi publicado em ANIVERSÁRIOS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

