44º TREINO – CLIMA DE TORNEIO, O “BICHO” COMEÇOU A PEGAR…

44º Treino de 2012 – 10/11/2012 – 17,15 horas

COMEÇOU O CLIMA DO TORNEIO PELOS LADOS DO CT

A tarde estava bastante nublada, com muitas nuvens e o tempo muito quente e abafado, com certa ameaça de chuva, clima excelente para a prática do futebol, do jeito que a galera gosta, por volta dos 34 graus centígrados e com 29 em campo, mais os internacionais Jorge Salvador e José Gaspar, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, desta forma,  tivemos outra grande tarde de futebol no CT do Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O treino foi muito corrido e disputado. Veja a “separação” feita neste sábado novamente pelo Dito Coalhada:

            Azul

Vermelho

1-Grilo

1-Lê

2-Jarrão

2-Sérgio

3-Corró

3-Pernilongo

4-Fininho

4-Massagato

5-Armando

5-Pastor

6- Moisés

6-Marquezim

7-Dito Coalhada

7-Fukabori

8-Dirceu

8-Nena

9-Carlinhos

9-Chico

10-Priscila

10-Murissoca

11-Jorginho

11-Valdir

12-Polato

12-Sócrates

13-Nivaldo

13-Paulinho do Ovo

14-Homero

14-Zé Pintor

15-Faleiros

16-Jorge Salvador

16-José Gaspar

O Vice-Presidente Orlandinho distribuiu na semana passada, a relação das Equipes que disputarão o tradicional Torneio dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, mas aqui vai de novo a lista para que todos possam verificar de outro ângulo e comparar qual equipe poderá ter maior chance de vencer as disputas (no papel), pois lá dentro de campo a “coisa” muda, e como muda, rsrsrsrs…:

EQUIPES:

BONITOS:
Lê, Armando, João do Moto Taxi, Marcão, Valdir, Valdenir, Pedro Maradona, Tadeu, Chico, Dú, Dr. Hauy, Ademir Polizer, Osamu, Jorge Tio, Batata, Ronaldão, Tim e Ciro..

FEIOS:
Grilo, Fininho, Corro, Sérgio Polizer, Miguel, César, Homero, Polato, Carlinhos, Marcio Maran, Danilo, Dito Coalhada, Takao, Jair, Bau, Nivaldo Quati, Edmilson e Vanderely.

GORDOS:
Rubinho,
 Pastor, Cláudio, Edson, Zé da Madeira, Biro Biro, Zé Pintor, Sócrates, Murissoca, Baxada, Pedro Paulo, Dirceu, Ditão, Dedé, Geraldinho, Bianca, Lúcio e Nivaldo.

MAGROS:
Pedrinho, Pernilongo, Massagato, Jarrão, Jorge Miyake, Cal, Faleiros, Paulinho Blog, Helinho, Tadao, Dito Marquezin, Moisés, Fukabori, Ziquinho, Priscila, Orlando e Pascoal.

1ª Rodada Dia 24/11/2012

 1º Jogo (sábado), às 16,00  horas –  Magros      x      Feios

 2º Jogo (sábado), às 17,00  horas –  Bonitos      x      Gordos

2ª Rodada Dia 01/12/2012

1º Jogo (Sábado), às 16,00  horas –  Perdedor do 1º jogo x Perdedor do 2º jogo

2º Jogo (Sábado), às 17,00  horas –  Vencedor do 1º jogo x Vencedor do 2º jogo

______________________________

Dado o horário, todos se reuniram no centro do gramado e com tudo pronto, com Jorge Salvador e José Gaspar (diretamente de Alverca do Ribatejo e de Portimão – Portugal), o Sr, Árbitro do treino, Wilson Lopes Garcia, ordenou que fizéssemos um minuto de silêncio, em respeito ao falecimento da senhora mãe do nosso Presidente Pascoal Aparecido Marquezin que ocorreu na última quarta-feira. Desta forma, manifestamos nossos sinceros votos de pesar aos queridos familiares, principalmente ao nosso Presidente.

Após a cerimônia respeitada por todos os presentes, tivemos outro treino do novo horário e os Vermelhos atacaram em direção ao gol dos fundos do CT, enquanto os Azuis atacaram para o gol de entrada, o do salão do Clube. Chico, o caminhoneiro fez o primeiro dos Vermelhos aos 10′. Já se percebia a superioridade técnica dos Vermelhos neste início de treino e não deu outra, pois os Reds perderam vários gols, enquanto os Azuis se viravam para se defender. Por volta dos 25′, Zé pintor, após a saída de Corró, alegando contusão na coxa, trocou de lado, vestindo a camisa Azul. Esta alteração, que não é de costume, aconteceu em virtude dos Azuis estarem com um atleta a menos, tendo ficado com dois a menos após a saída do Corró. Aí os Azuis começaram a ditar as regras do jogo e se defendiam com mais precisão, igualando as ações, tanto defensivas quanto ofensivas. Foi um toma-lá-da-cá danado e o placar se manteve neste magro 1 a 0 para os Vermelhos nesta etapa.

No intervalo, tivemos casa cheia e aquele bate-papo com os amigos que vão nos prestigiar como o Ditão, Biro (ex-E.C.Hirano, S.E.Cecap, G.S.dos Ferroviários, entre outras), Carlão irmão do Dito Coalhada, Lúcio “Tocha Humana”, Pedrinho “Maradona”, Edson “Sonão” (agora com cadeira cativa), Jair do Banco do Brasil, Zé Topé, Enzo, Dr. Wanderley, PC do Blog (entregue ao Dpto.Médico), Carlinhos Filho, Anieli e Pedrinho, Arturzinho, Harumi, rapaziada batendo bola nos intervalos, moçadinha bonita passeando e demais criançada brincando nos arredores do Clube, cachorrinho Dudu que fica se movimentando pelos arredores do campo, entre outras personalidades queridas que muito tem importado para se ter um grande ciclo de amizades no CT. Acreditamos que como se aproxima o nosso grandioso Torneio, o pessoal começa a comparecer com maior freqüência no CT. A grande família esteve reunida novamente neste sábado a tarde na lateral do campo, na famosa “ala dos cornetas” e no pós-treino.

Iniciando a segunda etapa, os Azuis insistiram mais que os Vermelhos procurando o empate que veio aos 25′, quando Nivaldo “Quati”, num grande lance de oportunismo empatou o treino. Aurício “Priscila”, após bela cobrança de falta de Carlinhos, depois da bola bater contra o travessão do gol defendido por Lê, de cabeça fez o segundo dos Azuis. O treino permaneceu muito disputado. E para finalizar, Aurício “Priscila” fechou o placar aos 43′ quando os Vermelhos insistiam em empatar o resultado do treino. Final: Azuis 3 x 1 Vermelhos.

O Cartão amarelo não foi nem tirado do bolso do Sr. Árbitro do treino nesta tarde, tampouco o vermelho.

Finalizando, podemos dizer que foi um treino mais disputado que o da semana passada, com vários gols marcados e também perdidos de ambas as equipes. Ainda, com a saída de Corró contundido, Zé Pintor mudou de lado indo para a equipe Azul e equilibrou as forças, melhorando a sua nova equipe e com muito suor, conseguiram o objetivo  que foi a vitória dos Azuis.

Sentindo o “cheiro do torneio”, muitos simpatizantes começam a comparecer nos treinos para sentir mais de perto o clima das disputas que deverão ter início no próximo dia 24/11 e 01/12 e que é aguardado com grande expectativa pela maioria dos associados do Clube.

Destacamos sempre a sua importância para o nosso Clube e o nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado terá mais, com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos e uma excelente semana com muito trabalho, saúde, paz, alegria e prosperidade.

Jorginho Miyake
*******************************************

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2012. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s