“CABEÇÃO” – DOLVAIR PASCHOAL CASTELLI

DOLVAIR PASCHOAL CASTELLI-

Tupãense, GRADUADO pela ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA ALTA PAULISTA DE TUPÃ. TÉCNICO DESPORTIVO PARAOLÍMPICO, MODALIDADE DE SETE-

Medalha de BROZE NAS OLIMÍADAS DE SIDNEY 2000 – AUSTRÁLIA.  BI-CAMPEÃO COPA AMÉRICA,  OCTACAMPEÃO BRASILEIRO DE CLUBES ( categoria adulta).

299662_447366365329309_971970761_n

PROFESSOR DA SECRETARIA ESTADUAL E MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE -MS -, SENDO AINDA COORDENADOR DE SELEÇÕES DE BASE ANDE-ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES FÍSICOS AQUI NO BRASIL, nos visitou sábado (5/1/13) e treinou conosco. Fiquei de contar um pouco da história deste Tupãense, que já deu a volta ao mundo, cuidando dos deficientes, participando dos jogos, e trazendo suas recordações que não são poucas, e que nos deixaram muito felizes.
Um grande exemplo de cidadão, chefe de família, educador, esportista e desportista…a ser seguido pelos jovens de nossa cidade, principalmente aqueles alunos da FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE TUPÃ…. Ao ilustre amigo ” CABEÇÃO “, desejamos sucesso absoluto em sua profissão, e que DEUS o proteja sempre em suas atividades, juntamente com todos os seus familiares……Felicidades…….FALEIROS.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s