5º TREINO 2013 – VETERANOS 42 ANOS, AZUL 7 x 3 VERMELHO

5º Treino de 2013 – 02/02/2013 – 17:30 horas

“Muita disputa e correria no treino de comemoração dos 42 anos dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã”

                A tarde estava muitíssimo quente, com muitas nuvens no céu e ainda, podendo chover lá pelo final da tarde/início da noite, oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. A temperatura deveria estar por volta dos 36 graus centígrados, quentura ideal para vivermos uma grande tarde de futebol lá pelos lados do CT. Também com “casa cheia”, sendo 31 em campo e outros amigos ao lado do campo participando dum bate-papo e assistindo ao treino na famosa “Ala dos Cornetas”. As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita novamente pelo Dito Coalhada:

            Azul

Vermelho

1-Lê

1-Rubinho

2-Fininho

2-Massagato

3-César

3-Dito Coalhada

4-Jarrão

4-Sérgio

5-Jorginho

5-Miguel

6-Pastor

6-GASPARZINHO*

7-Zé Carlos

7-Faleiros

8-Sócrates

8-Helinho

9-Chico

9-Carlinhos

10-Bau

10-Polato

11-Paulinho do Ovo

11-Paulinho do Blog

12-Dr. Hauy

12-Marquezim

13-Priscila

13-Murissoca

14-Fukabori

14-Jair

15-Dirceu

15-Ademir

16-Ronaldão

16-Homero

1º TEMPO

Com as equipes definidas, e chegado o grande momento do início do treino, os atletas se posicionaram no centro do campo para ouvirmos algumas palavras do Vice Orlandinho e na sequência, os Vermelhos atacaram em direção ao gol do fundo do CT e os Azuis atacaram rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro Sr. Wilson Lopes Garcia, teve início o treino da semana e Chico fez o primeiro aos 15′, numa bela jogada do ataque dos Azuis. Num grande lance de ataque dos Azuis pela direita, após Aurício tentar efetuar um cruzamento, a bola resvalou num defensor dos Vermelhos, subindo e Dr. Hauy recebeu de bandeja, quase dentro do gol e teve o trabalho de tocar para o fundo do gol dos Reds, fazendo o segundo dos Azuis. Aurício “Priscila”, ainda, num lance muito curioso, ao tentar cruzar novamente a bola para a área onde se defendiam os Vermelhos, chutou o chão e a bola, podendo se dizer, chutou mais chão do que bola, parecendo que o “*GASPARZINHO” havia prensado a mesma com ele e, “deu no que deu”,  teve que deixar o treino contundido, por volta dos 35′. Ronaldão fez o terceiro dos Azuis aos 44′ para decretar o placar do primeiro tempo que foi Azuis 3 x 0 Vermelhos.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube para tomar uma aguinha com o objetivo de se refrescar e bater um papo com os visitantes da “Ala dos Cornetas” que esteve repleta de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico),  tais como o Corró, Dedé “Fera”, Lúcio “Tocha Humana”, Carlão “Coalhada”, Anielli e Pedrinho – filhos do Aurício “Priscila”, Ana Laura – filha do PC do Blog, também o filhinho do César “Quebra-galho” batendo bola com os amiguinhos, Ditão, Sr. Paulo “Dunga”, Jorge “Mendonça” da Segment/Ótica Vanuíre, Biro-Biro – lateral esquerdo, Bianca e Vinícius, Orlandinho, Ricardo, dois parentes do Jarrão, entre outros, que alegraram e movimentaram o nosso CT nesta grande tarde, além da cachorrada “Tyutyucão e Belisca” do Pedro “Caseiro” do CT/Arturzinho e Dudu.

2º TEMPO

                Findo o tempo de intervalo de 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início com o artilheiro Carlinhos que aos 10′ fez o primeiro gol dos Vermelhos. Chico ampliou em favor dos Azuis fazendo o quarto gol aos 12′, Paulinho do Ovo aumentou a vantagem.
Azul aos 15′. Murissoca diminuiu a diferença aos 28′, fazendo o segundo dos Vermelhos. Odair “Gelinho” ou “fininho”, como queiram, “bateu a cabeça” numa disputa de bola dentro da área de defesa dos Azuis e teve que deixar o campo, mas consciente. Aproveitando-se das saídas dos atletas dos Azuis, Carlinhos diminuiu mais um pouco a diferença no placar, fazendo o terceiro dos Vermelhos aos 36′. Quando os Vermelhos exerciam uma forte pressão contra a defesa dos Azuis, com cheiro de uma virada no resultado do treino, Paulinho do Ovo, como se fosse uma ducha, fez mais um aos 38′ e novamente aos 43′, ambos pelos Azuis e logo o Sr. Árbitro da partida encerrou o treino apitando o seu final.  Resultado: Azuis 7 x 3 Vermelhos.

                Resumindo os acontecimentos desta tarde, os Azuis se movimentaram melhor e de forma geral, tiveram desempenho satisfatório, correndo mais e com maior disposição em campo. Já para a Equipe dos Vermelhos, embora os Azuis tenham “perdido” com a saída do “Priscila” ainda na primeira etapa, a quantidade de jogadores dentro do campo ficou igualada, pois estes tinham um atleta a mais desde o início, equilibrando o treino. Na segunda etapa, os Azuis “perderam” mais um atleta que foi o lateral direito Fininho e aí, realmente com um atleta a menos, os Azuis tomaram uma pressão, porém não houve a eficácia necessária e quem matou o jogo foram os Azuis.

                Cartão amarelo para Carlos Sócrates Moreira da Silva da Equipe Azul.

                Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino, em comemoração pela passagem dos 42 anos de fundação do Clube, sabendo que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube, comemorado por um apetitoso churrasco de carne e linguiça, com pão, molho e salada preparados pela equipe dos VPDPT, comandada pelo experiente Ademir Polizer.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade, pois o futebol é o nosso complemento físico, mental e dispositivo animador para encarar as missões que nos aguardam e o bate-papo no CT alivia a alma, rsrsrs…

                Lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG que é acessado também em outros países!

                E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971 por um grupo de amigos em que o Sr. Takao Kawakami foi um deles. Portanto são agora 42 anos de existência, que se completaram no dia de ontem, 1º de fevereiro de 2012, sexta-feira!

****************************************************

FICHA TÉCNICA:
AZUL 7 x 3 VERMELHO
GOLS:
Paulinho do Ovo (3), Chico (2), Paulinho(1) e Nena 1 pelos Azuis; Murissoca (1) e Carlinhos (2) pelos Vermelhos.
CARTÃO AMARELO:
Carlos Sócrates
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia

****************************************************
Comentários:
Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 5º TREINO 2013 – VETERANOS 42 ANOS, AZUL 7 x 3 VERMELHO

  1. Jorginho disse:

    TREINO EQUILIBRADO…, MAS DEPOIS QUE DOIS SAIRAM POR CONTUSÃO… RSRSRSRS…

  2. jailto disse:

    ei pessoal eu sou o wulson conhecido por pernilongo e gostaria de dizer que sou atacante e sabado eu volto pra fazer gols. minha meta é fazer pelo menos 15 este ano. sempre fui atacante e pede pro dito me escalar no ataque hahaha.

  3. Lúcio disse:

    Ola pessoal desculpe o transtorno que esta a beira do nosso campo, mas é para melhorar, menos barro, bom carnaval à todos, cuidado com a lei seca, deixe um pouco pra mim, abraços a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s