7º TREINO DE 2013 – CÉREBROS COZINHADOS NO CT DOS VETERANOS

7º Treino de 2013 – 16/02/2013 – 17:30 horas

Azuis 6 x 5 Vermelhos.

Treino com “lua de fritar ovos” no CT dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã

                A tarde esteve tão quente que “daria até para fritar ovos” com o calor, oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. A temperatura escaldante, por volta dos 35 graus centígrados, foi excelente para a prática de outra grande tarde de futebol. Tivemos exatamente 30 atletas em campo e novamente com “Gasparzinho” em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa e carinhosamente conhecida “Ala dos Cornetas”. As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Azul

Vermelho

1-Rubinho

1-Lê

2-Fininho

2-Ademir

3-Jarrão

3-Sérgio

4-Valdir

4-Cal

5-Jorginho

5-Miguel

6-Nivaldo

6-Priscila

7-Homero

7-Dr. Hauy

8-PC do Blog

8-Helinho

9-Carlinhos

9-Chico

10-Bau

10-Paulo Oveiro

11-Grilo

11-Faleiros

12-Marquezim

12-Jorge Tio

13-Dirceu

13-Dito Coalhada

14-César

14-Zé Carlos

15-Takao

15-Moisés

Com as equipes definidas e com gramado aparado, depois das chuvas, parecendo um tapete verde, e chegado o momento do início do treino, os atletas foram entrando no campo, oportunidade em que receberam alguns recados da Diretoria e o principal deles é que a partir do próximo sábado o horário de chegada será até 16:00 horas e quem chegar atrasado, ficará de fora do treino (assistindo).

1º TEMPO

Após as recomendações, os Azuis atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Vermelhos atacaram rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro Sr. Wilson Lopes Garcia, teve início o treino e Carlinhos fez o primeiro dos Azuis aos 15′; PC do Blog ampliou fazendo o segundo dos Blues aos 20′, num belo toque na saída do goleiro Lê. Os Vermelhos diminuíram através de Chico “Caminhoneiro” aos 27′;  Aurício “Priscila” empatou aos 38′ e Helinho, numa bela batida de falta virou em favor dos Reds aos 49′. A temperatura, como já dito, estava muito alta e o pessoal estava doido para tomar água e o Sr. Árbitro apitou o final da primeira etapa aos 50′ de jogo, como combinado antes do início do treino. Neste primeiro tempo portanto, sobrava calor e foi muito equilibrado, tendo sido Azuis 2 x 3 Vermelhos.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico),  tais como o Dedé “Fera”, Carlão “Coalhada”, Pedrinho e Anielli – filhos do Aurício “Priscila”, Carlinhos filho, “Quebra-Galhinho”filho do amigo César, Orlandinho, Edson “Sonão”, Ditão, Lúcio “Tocha Humana”, Sr. Paulo “Dunga”, Ricardo, Jorge “Mendonça”, entre outros, que alegraram e movimentaram o nosso CT nesta grande tarde, além da cachorrada “Tyutyucão e Belisca” do Pedro “Caseiro” do CT/Arturzinho e Dudu.

2º TEMPO

                Findo o tempo de intervalo de 15′ e mais uma “colherzinha de chá” do Sr. Árbitro, em virtude do calor excessivo, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início com o artilheiro Carlinhos que foi fazendo logo três gols, empatou aos 20′, virou aos 23′ e ampliou aos  29′, fazendo o quinto, todos em favor dos Azuis e aos 37′, PC do Blog fez mais um também pelos Blues (o sexto gol). Nesse meio, o atacante Homero “Balotelli”, um dos artilheiros dos Azuis acabou deixando o gramado em função de uma contusão e foi para a “Ala dos Cornetas” curtir o treino. Na seqüência, Chico “O Caminhoneiro” diminuiu fazendo o quarto gol dos Reds aos 40′ e este novamente descontou aos 48′, fazendo o quinto tento dos Vermelhos. Logo, porque não dava tempo para mais nada, o Sr. Árbitro da partida encerrou o treino apitando o seu final que também teve a duração de 50′.  Desta forma, o resultado final foi: Azuis 6 x 5 Vermelhos.

                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que as Equipes se movimentaram muito bem nas duas etapas e tiveram desempenho satisfatório, animados pelo excelente estado do gramado baixo (roçadinho), que por outro lado, deve ter atrapalhado alguns colegas. Também tivemos poucos lances em que “Gasparzinho” acabou derrubando alguns atletas, mas aconteceram, inexplicavelmente. O importante é que quase nenhum atleta deixou o campo por contusão nesta tarde, tendo sido apenas o Homero que com certeza, retornará no próximo sábado, acredito que isso contribuiu em muito para o equilíbrio do resultado do treino.

                Tivemos no pós-treino, um delicioso arroz com lingüiça que foi preparado pelo Orlandinho, com a ajuda dos colegas do Clube.

                Não tivemos Cartão amarelo nesta tarde.

                Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino, sabendo que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube.

                Cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade, pois o futebol é apenas o nosso complemento físico, mental e dispositivo animador para encarar as missões que nos aguardam.

                Lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG que é acessado também em outros países!

                E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971 por um grupo de amigos em que o Sr. Takao Kawakami foi um deles. Portanto são 42 anos de existência, que se completaram no dia 1º de fevereiro de 2012!

COMENTÁRIOS:

Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 7º TREINO DE 2013 – CÉREBROS COZINHADOS NO CT DOS VETERANOS

  1. Jorginho disse:

    ” A LUA TAVA QUEIMANDO” OS TELHADOS, COITADO DO BAUUU!!! RSRSRS…

  2. jailto disse:

    Poxa vida, tanta gente jogando bola com esse calor q dava até pra fritar ovos? An an an an an…

  3. Caros amigos, aqui é ao contrário, estamos a tremer com tanto frio.

    Acessem:

    http://appleweare.wordpress.com/

    Abraço.

    Jorge Salvador. (Portugal)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s