8º TREINO DE 2013 – NA “FARTA” DOS “MATADORES” DE OFÍCIO, VAI “NÓIS” MESMO!

Comentários:
Paulinho – PC

Nesta tarde de sábado (primeira do horário novo, acabou o ridículo horário de verão) tivemos algo realmente inusitado acontecendo lá no nosso Centro de Treinamento. Sim, por incrível que possa parecer, nenhum dos quatro principais artilheiros do clube apareceu para treinar.
Pois é, Carlinhos centroavante, Chico Caminhoneiro (artilheiro da temporada atual), Murissoca e Paulinho Juruna até parece que combinaram faltar….e nós fazendo jus ao título acima, literalmente fizemos a festa.

Como sempre gosta de dizer em seus comentários o Jorginho Miyake ( que também faltou ao treino),  “O CT dos Veteranos estava bonito, Ala dos Cornetas com lotação máxima”.

Realmente muita gente “fora do campo” no CT neste sábado, porque dentro do campo tínhamos apenas 26…..apenas rsrsrsrsrs.

“E foi com esse clima legal que começamos o oitavo treino da temporada”

1ª Etapa

Tivemos até um certo equilíbrio nesta etapa, os Vermelhos abriram o placar aos 15 minutos através de cobrança de penalidade máxima cobrada pelo Nena, após o goleirão Grillo derrubar o Priscila na área. Após o gol os Vermelho pegaram “as rédeas” do jogo e aos 35′ numa cobrança de falta, fiz o segundo para os Vermelhos. e foi só……

Intervalo:

Devido estar muito quente, o senhor árbitro Wilson Lopes, deu uma colher de chá e esticou um pouquinho o intervalo….deu para colocar “a fofoca” em dia…..homens também gostam dessas coisa! E como né?

2ª Etapa

Bom, se na primeira etapa a coisa tava equilibrada…já não podemos dizer isso na segunda……os bam bam bans do time Azul, dentre eles Baú e Sócrates (o homem de unha pintada) entraram em campo dormindo. E ai os gols foram saindo com extrema facilidade em favor dos Vermelhos. Auricio a 1′ e aos 8′, Nena aos 10′, aos 15′ Sócrates fez o primeiro dos azuis, 5 a 1. A partir dai ficou aquela coisa….os vermelhos tiraram o pé do acelerador e os azuis ainda continuavam sonolentos, até que Grillo, que trocou de posição com o Lê no intervalo, fez o segundo dos azuis aos 31 e deu uma “animadinha”. Só que logo em seguida aos 32′ na soltura de bola acabei fazendo nosso sexto gol, aos 35′ Grillo fez o terceiro dos azuis em cobrança de falta. De novo aos 36′ fiz o sétimo para os Vermelhos……Danilo (depois de três meses parado) aos 43′ fez o oitavo dos vermelhos, Grillão, só dava ele….de novo fez o seu terceiro no treino e o quarto dos vermelhos……Ainda cabia mais…..e fechando a tampa de vez, Danilo fez o nono dos vermelhos aos 49′, e desligou o interruptor. Fim de papo….mais uma goleada para a rica história dos Veteranos Perna de Pau….AZUL 4 X 9 VERMELHO….numa tarde atípica onde os artilheiros “não tavam lá”. E como quem marca três gols tem direito a música, vamos lá:

**********************************************************************

FICHA TÉCNICA:
24/02/2013 – 16:30 Horas
AZUL 4 X 9 VERMELHO
GOLS:
Paulinho Blog (3), Danilo (2), Nena (2) e Priscila (2) para os Vermelhos; Sócrates (1) e Grillo (3) para os Azuis.
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia
EQUIPES:
AZUL:
Grillo, Cesar, Dito Coalhada, Corró, Dr Dirceu, Jair, Sócrates, Pedro Paulo, Lê, Faleiros, Baú, Massagato e Dito Marquezim.
VERMELHO:
Rubinho, Jarrão, Gordo Polizer, Odair Fininho, Nena, Dedé, Helinho, Priscila, Miguel, Zé carlos, Paulinho do Blog, Danilo e Takao.

**********************************************************************

Abaixo as fotos da tarde…..lembrando que após o treino foi serviço um “MISSÔ” com os cumprimentos do “CHEF MASSAGATÔ”

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s