12º TREINO – GOLEIRO ALAN E CARLINHOS CENTROAVANTE DESTAQUES DO TREINO.

12º Treino – Sábado – 23/03/2013 – 16:30 horas

Goleiro Alan “fecha” o gol e garante a vitória dos Blues, Carlinhos faz quatro.

A tarde estava bem quente, aquecida pelo sol, o dia esteve também com temperatura amena, excelente para a prática do futebol, após alguns dias de chuva, por volta dos 30 graus centígrados naquele momento e exatamente com 31 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Anieli e Pedrinho (filho do Aurício Priscila), Jarrãozinho, Carlinhos Filho, Orlandinho, Dr. José Wanderley, Sr. Paulo “Dunga”, Ditão, Lúcio “Tocha Humana”, José Eduardo, Vozinho da Coplap, Cidinha Faleiros (irmã do Dr Faleiros), Atenicia (Tê) e entre outros amigos que nos visitam nas grandes tardes de sábado. “Gasparzinho” também esteve participando de vários lances durante o jogo, tendo tido participação importantíssima. Enfim, uma “Ala realmente dos Cornetas” reunida para acompanhar o 12º treino no CT do VPDPT.  Vejam a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

            AZUL

VERMELHO

1-Alan

1-Lê

2-Pernilongo

2-Pastor

3-Marcão

3-Jarrão

4-Dito

4-Nivaldo

5-Miguel

5-Jorginho

6- Dedé

6-Massagato

7-Faleiros

7-Zé Carlos

8-PC do Blog

8-Sócrates

9-Carlinhos

9-Chico

10-Nena

10-Marquezim

11-Priscila

11-Pedro Paulo

12- Cristiano

12-Polato

13-Zé da Madeira

13-Bau

14-Moisés

14-Takao

15-Jorge Tio

15-Fukabori

16-

16-Dirceu

Chegado o momento, todos se posicionaram adentrando no gramado e após alguns minutos, o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia determinou o início do treino.

1ª TEMPO

Os Vermelhos atacaram em direção ao gol dos fundos (do Curralzinho) e os Vermelhos rumo ao gol de entrada, ou seja, o de chegada, o lado do salão de festas. “Garparzinho”  em campo, tem sido uma dificuldade para vários atletas, pois na hora que vc menos espera, “ele” te dá uma rasteira e quando a gente se dá conta, já está caído e o pessoal assustado e tirando sarro do que vêem. Desta forma, tivemos um treino bem movimentado com muitos gols perdidos e alguns lances onde Gasparzinho acabou fazendo falta que o Sr. Árbitro acabou não apitando. “Camarada caia e se levantava, sem reclamar, de vergonha” rsrs… Carlinhos aos 3′ fez o primeiro dos Azuis. Bau empatou aos 18′ pelos Vermelhos. Carlinhos ampliou aos 20′ e novamente aos 41′, dando grande vantagem aos Azuis que estiveram melhores nesta etapa, acredito que em virtude do sócio Nivaldo se aventurar no ataque dos Vermelhos e não produzindo praticamente nada, enquanto na lateral esquerda da sua equipe, havia uma “avenida” para as descidas dos Azuis que conseguiram com mérito, construir o grande placar da primeira etapa em seu favor: Azuis 3 x 1 Vermelhos. Pernilongo também há algum tempo, com certo grau de teimosia, se aventura pelo ataque e ambos são alvo de muitas reclamações e desapontamentos em virtude da não intimidade com o setor (ataque).

2ª TEMPO

Iniciando a segunda, Paulinho, o Pai da Criança (Blog), da Equipe Azul, por volta dos 15′,  deixou o campo alegando ter sentido uma fisgada na coxa. Os Vermelhos se aproveitaram disso e tomaram conta do meio-campo e do treino e Chico diminuiu aos 19′ e empatou aos 33′. E quando parecia que os Vermelhos iriam virar o resultado do treino, num lançamento para a área defendida pelos Vermelhos, Carlinhos, numa “furada” do zagueiro Jarrão que não conseguiu chegar na bola, pegou a bola e na saída do goleirão Lê, tocou e “matou” o treino aos 40′. Os Vermelhos ainda tentaram o gol de várias formas, onde uma delas tocou na trave, além de algumas defesas do goleiro Alan contra os chutes do avante Chico. O grande diferencial da tarde, goleiro Alan, acredito que  impediu o empate, dando a vitória aos Azuis.

Desta forma, virou-se outra importante página da história do nosso Clube, o Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença maciça de visitantes na “Ala dos Cornetas”.

Cartão amarelo para o Chico Caminhoneiro da Equipe dos Vermelhos, por reclamação.

Finalizando, podemos dizer que foi um excelente treino, muito disputado, onde todos correram e mais uma vez, o principal artilheiro, Carlinhos marcou 4 gols e vai na dianteira da tábua de artilheiros do Clube. Chico também fez seus dois.

Após o disputado treino, foi realizado um apetitoso churrasco com carne, lingüiça, acompanhado de mandioca cozida e salada de pepino, tomate e cebola que foram carinhosamente preparados pelo Tesoureiro Lúcio “Tocha Humana” e Vice-Presidente Orlandinho, que não mediram esforços para comorarmos os aniversários dos queridos Chico “Caminhoneiro” (53) e Jair do Banco do Brasil (50 e ….) rsrsrsrs…, que não esteve presente no CT nesta tarde de sábado.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado terá mais, com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos e uma excelente semana com muito trabalho, saúde, paz, alegria e prosperidade.

FICHA TÉCNICA:
12º Treino – Sábado – 23/03/2013
AZUL 4 X 3 VERMELHO
GOLS:
Carlinhos (4) para os Azuis; Chico (2) e Baú (1) para os Vermelhos.
CARTÃO AMARELO:
Chico Caminhoneiro
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia

 

Comentários: Jorginho Miyake

ABAIXO AS FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO, TREINOS 2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para 12º TREINO – GOLEIRO ALAN E CARLINHOS CENTROAVANTE DESTAQUES DO TREINO.

  1. jailto disse:

    Quer dizer que a coisa foi ótima, depois do treino? kkkkk……………….

  2. Marcelinho disse:

    Sempre tem churrascada neste clube? Parece que o povo vai mais pra comê do que pra jogá… kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

  3. jailto disse:

    Olhando as fotos aqui postadas, tem cada leãozão na carne hein, hahaha… prá jogá uns gatinhos, mas no pós-jogo os “bichos” viram umas féras, kyakyakya…

  4. Marcinho disse:

    Todos os sábados essa galera treina? O campo aberto, como pude ver nas fotos, deve ser um ambniente bem “rural” mesmo, quero dizer, aconchegante. Qq dia quero dar uma passadinha por aí. rsrsrsrsrsrs. Abs. Marcio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s