17º TREINO de 2013

17º Treino de 2013 – 27/04/2013 – 16:15 horas

“Chico fura bloqueio do goleiro Alan e encosta na ponta da artilharia”

Em outra tarde amena, típica de outono, sem ventania e com uma “fumaceira danada” antes do treino, em torno da escalação das equipes, foi discutida a diferença técnica ao ver dos olhos de alguns colegas contra o “separador”, afinal todos queriam sair vitoriosos e sem tanto sofrimento, e, no grito, querendo “mandar na coisa” e dando dura nos companheiros, foi feito uma mudança e tudo voltou ao normal para início do treino. Mas a tarde estava mesmo excelentíssima para a prática do futebol, por volta dos 26 graus centígrados naquele momento e exatamente com 32 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Anieli e Pedrinho (filho do Aurício Priscila), Letícia Harumi e seu cachorrinho “Dudu”, Lúcio “Tocha Humana”, Orlandinho, Carlão Mascote e netinha do Dito Coalhada, Enzo, Marcelo, Sr. Paulo “Dunga”, Dr. José Wanderley Hauy, Ademir Polizer (na cozinha), Pedrinho “Maradona” afastado pelo DM (departamento Médico) que tá virando crônico rsrsrsrs…, Jarrãozinho, Artur filho do Pedro Caseiro, garotada batendo bola, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT, que muito importam para o nosso congraçamento. Enfim, uma Ala realmente composta por muitos amigos, onde até o Orlandinho foi participar, deixando de treinar, estando no DM há algum tempo. Com tanta gente, dentro e fora de campo, tivemos outra grande tarde de futebol, com muita disputa e correria. Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

EQUIPES:

            AZUL           

         VERMELHO

1-Alan allan 1-Grilo grillo
2-Fininho gelim 2-Massagato massa
3-Jarrão jarra  3-Edson sonão
4-Dito Coalhada coalhada 4-Dirceu dirceu
5-Miguel miguel 5-Jorginho jorgim
6-Armando armnado 6-Zé da Madeira zemadeira-crop
7-Zé Carlos pintor 7-Faleiros faleiros
8-Cristiano cristiano 8-Danilo danilo
9-Carlinhos carlinhos 9-Chico chico
10-Dr. Hauy hauy 10-Homero merão
11-Priscila proiscila 11-Nivaldo quati
12- Fukabori fuka 12-Marquezim marquezim
13-Jair jair 13-Lê le
14-Moisés moises 14-Takao takao
15-Marcão marcão 15-PC do Blog 102_5122 (1)-crop
16-Sérgio serginho 16-Valdir valdir

Depois de muuuuuuita conversa então, e estando esgotado o tempo que antecede o treino, todos se posicionaram no gramado e o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia determinou o início do treino.

1ª ETAPA

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo, tivemos um treino bem movimentado com um equilibrado empate nesta etapa. Chico fez o primeiro dos Vermelhos aos 03’ e Sérgio de cabeça empatou pelos Azuis aos 38′, resultando num grande e equilibrado treino nesta etapa. Resultado parcial: Azuis 1 x 1 Vermelhos.

2ª ETAPA

Iniciando a segunda, os Vermelhos estiveram bem melhor e PC do Blog, num belo chute da intermediária e com curva externa surpreendeu o goleiro Alan que não foi bem no lance logo aos 02′. Chico “Caminhoneiro” fez aos 15’ e 23’, demonstrando a superioridade de sua Equipe nesta etapa. Carlinhos de pênalti, diminuiu pelos Azuis aos 25′. Os “Diabos Vermelhos” com o Ëndiabrado PC” fizeram o quinto aos 35′, segundo o Sr. Árbitro, mas na seqüência, ele apitou o final da partida.  Resultado final do treino: Azuis 5 x 3 Vermelhos. Desta forma, tivemos outra vitória da Equipe dos Blues nesta tarde.

E assim, virou-se outra importante página da história do nosso Clube, o Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença maciça de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Repetindo, quem quiser ir assistir e confraternizar conosco, pode comparecer e se sentar ao lado do campo e “cornetar” a vontade, pois temos cadeiras para isso. Vc vai, pega uma cadeira, leva no lugar onde o bandeirinha corre, se acomoda e assiste ao nosso treino. Acredito que é bem melhor que ficar correndo atrás da bola lá dentro do campo.

Cartão amarelo para o Edson “Sonão” da Equipe dos Azuis, pela bola ter batido na sua mão.

Finalizando, destaque-se o empenho e a eficácia dos colegas que “choraram” antes do treino para que o Dito “mexesse” e reforçasse a Equipe dos Vermelhos, pois acredito que surtiu efeito, pois venceram o treino, até com certo controle na segunda etapa. Estamos falando principalmente do Chico e do Zé da Madeira que foram os articuladores da troca. Quero acreditar ainda que isso é também uma estratégia do treino, rsrsrs…

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana com muito trabalho, saúde, paz, alegria e prosperidade nos seus lares, pois o treino deste sábado já se foi e apenas as lembranças ficam em nossas mentes. Tudo aquilo que foi feito como esforço, amizades, alegrias, cobranças, ofensas, elogios, felicidades, participação, torcida, vitória, derrota, presença, companheirismo, individualismo, objetivos, metas, enfim, tudo ficará na nossa memória.

FICHA TÉCNICA:
AZUL 2 X 5 VERMELHO
GOLS:
Chico (3) e Paulinho “PC” (2) para os Vermelhos; Serginho e Carlinhos (de pênalti) para os Azuis.
CARTÃO AMARELO:
Edson
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia

COMENTÁRIOS:
Jorginho Miyake

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO, TREINOS 2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s