21º TREINO 2013 – DESTA VEZ, 36 EM CAMPO…

21º Treino de 2013 – 25/05/2013 – 16:00 horas

Desta vez, 36 em campo…

Numa tarde amena, com o céu azul e sem ventania, onde todos queriam sair vitoriosos, o cenário estava pronto para mais um treino dos VPDPT. Dia excelentíssimo para a prática do futebol, por volta dos 24 graus centígrados naquele momento e exatamente com 36 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Enzo Hauy e seus colegas, Anieli e Pedrinho (filho do Aurício Priscila), Lúcio “Tocha Humana”, Carlão Querido Mascote, Ronaldão, Jorge Tio, Dr. José Vanderley, Orlandinho, “Jarrãozinho”, “Quebragalhinho”, garotada batendo bola, “Gasparzinho”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT, que muito importam para o nosso congraçamento. Uma Ala realmente composta por grandes amigos nossos. Com tanta gente, dentro e fora de campo, a tarde foi muito proveitosa e passamos grandes momentos juntos. Os Vermelhos atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Azuis atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário do CT.

Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

            Azul          04

03         Vermelho

1-Alan

1-Rubinho

2-Edson

2-Jarrão

3-Sérgio

3-Valdir

4-César

4-Dito Coalhada

5-Massagato

5-Fininho

6-Pastor

6-Corró

7-Dirceu

7-Marquezim

8-Miguel

8-Jorginho

9-Fukabori

9-Nivaldo

10-Helinho

10-Sócrates

11-PC do Blog

11-Paulo Oveiro

12- Grilo

12-Lê

13-Polato

13-Ganso

14-Chico

14-Carlinhos

15-Pedro Paulo

15-Priscila

16-Dr. Hauy

16-Homero

17-Zé Carlos

17-Faleiros

18-Takao

*********
FICHA TÉCNICA:
AZUL 4 x 3 VERMELHO
GOLS:
Carlinhos (1) Lê (1) e Priscila (1) para os Vermelhos; Grillo (2), Nena (1) e Helinho (1) para os Azuis
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia

18-Tim

Depois dos aprontos finais, e estando esgotado o tempo que antecede o treino, todos se posicionaram no gramado e o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia determinou o início do treino.

1º TEMPO

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo, tivemos um treino bem movimentado. Grilo foi fazendo logo dois gols, aos 16′ e 23′, pelos Vermelhos. Parecia que estava tudo já combinado, rsrsrs… Carlinhos diminuiu pelos Azuis aos 38′. Dr. Hauy ampliou aos 40′. No lance, o pessoal pediu falta de ataque contra o Dito Coalhada que saiu de campo sentindo contusão no pé, não retornando mais ao treino. Os Reds ficaram com um zagueiro a menos durante o restante do jogo. Aurício Priscila diminuiu pelos Vermelhos aos 43′. E a primeira etapa ficou nisso. Azuis 3 x 2 Vermelhos.

2º TEMPO

Iniciando a segunda, os Vermelhos pressionaram “a laranja vermelha”. Destaque-se o bom desempenho defensivo do meio-campo dos Azuis que marcavam e saiam tocando bem a bola. Até que, de tanto pressionar, Lê empatou o treino aos 13′ pelos Vermelhos. Parecia que os Vermelhos virariam o placar do treino quando os Azuis, contando com uma “pane” na defensiva dos Reds, e através de Helinho da Farmácia fez o quarto gol aos 30′ e os números  foram mantidos até ao término. Resultado final: Azuis 4 x 3 Vermelhos. Desta forma, tivemos outra vitória da Equipe dos Blues nesta tarde.

E assim, foi virada outra importante página da história do nosso Clube, o Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença maciça de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a quem quiser ir assistir e confraternizar conosco, a comparecer e se sentar ao lado do campo e  participar conosco.

Não tivemos cartões amarelos nesta tarde, de novo.

Finalizando, destaque-se o empenho e a determinação de todos no treino, principalmente dos Azuis que com uma boa defesa, conseguiram segurar os Vermelhos e obtiveram esta grande vitória, num treino muuuiiito disputado.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 21º TREINO 2013 – DESTA VEZ, 36 EM CAMPO…

  1. jailto disse:

    Esse jogo treino deve ser um formigueiro… kkkkkkk…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s