CAMISA 11 DO NEYMAR DOADA PARA CASA DO GAROTO TUPÃ

NEYMAR ENVIA CAMISA PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO SOCIAL EM TUPÃ

Camisa vem assinada pelo craque e outros 16 jogadores

DSC03774

Neymar, agora no Barcelona, da Espanha, considerado na atualidade o melhor jogador de futebol brasileiro e um dos grandes destaques do esporte em todo o planeta, enviou recentemente a Tupã uma camisa personalizada do Santos Futebol Clube – “Neymar Jr. 11”, autografada por ele e outros 16 jogadores do clube paulista, que servirá para arrecadar fundos para um projeto social em Tupã.

A camisa, que será encaminhada para a Casa do Garoto, foi enviada para o Presidente do Departamento Esportivo da entidade, Alexandre Scombatti, pelo próprio Neymar, que fez questão de conhecer o projeto social desenvolvido em Tupã e ainda solicitou o envio de todo o material de divulgação.

Jogadores como o goleiro Rafael, os laterais Léo e Galhardo, os zagueiros Durval e Edu Dracena, os volantes Arouca e Renê Júnior e o atacante André, além do próprio Neymar, assinaram a camisa.

Segundo Alexandre Scombatti, a camisa foi enviada exclusivamente para ser direcionada para uma entidade do município. “Estaremos fazendo a doação da camisa para a Casa do Garoto, para que possa usá-la em benefício do Projeto Virando o Jogo, que possui aproximadamente 200 atletas”, observa.

Alexandre Scombatti deverá se reunir com o presidente e o vice-presidente da Casa do Garoto, Paulo Roberto Dessy Martinez e Pedro Maziero, respectivamente, para que possam ser definidos os detalhes para o início da promoção, além, é claro, de fazer a entrega oficial da camisa do Neymar para a entidade.

Scombatti adiantou que a camisa ficará exposta em vários pontos da cidade e que a promoção também deverá ter a participação de empresários, comerciantes, atletas e de toda a imprensa local e regional, que somará forças para o sucesso do evento.

“A camisa doada por Neymar, agora no elenco de um dos melhores times do mundo é de extrema importância, além de uma relíquia, e irá colaborar de maneira significativa para o desenvolvimento dos projetos mantidos pela entidade tupãense”, avaliou Scombatti.

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s