23º TREINO DE 2013 – AZUIS 2 x 1 VERMELHOS

23º Treino de 2013 – 08/06/2013 – 16:00 horas

Com o tempo bom, onde todos sempre continuam querendo sair vitoriosos, o clima estava propício para mais uma confraternização dos associados e convidados do VPDPT. Dia excelente para a prática do futebol, por volta dos 24 graus centígrados e exatamente com 32 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Anieli e Pedrinho (filhos do Aurício Priscila), Ana Laura, Letícia Harumi e seu cachorrinho “Dudu”, Artur e seus cachorros, Lúcio “Tocha Humana”, Carlão Querido Mascote e Aninha (neta do Dito Coalhada) e o próprio Dito que estava com o pé machucado, o filho do Edmilson “Cheiroso” (que veio ver o seu cunhado Cristiano “Ganso”), Jorge “Mendonça”, Orlandinho, Dr. José Vanderley, Ditão Rodrigues, Sr. Paulo “Dunga”, “Jarrãozinho”, “Quebragalhinho”, garotada batendo bola, “Gasparzinho”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT, que muito importam para o nosso congraçamento. Uma Ala composta por grandes amigos que sempre tem vindo nos prestigiar e participar dos encontros de sábado. Com tanta gente, dentro e fora de campo, a tarde foi muito proveitosa e passamos grandes momentos juntos. Os Vermelhos atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Azuis atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário do CT.

Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

            Azul          02

01        Vermelho

1-Grilo

1-Lê

2-Edson

2-Jarrão

3-Valdir

3-Jorginho

4-Odair

4-Massagato

5-César

5-Sérgio

6-Miguel

6-Nivaldo “Quati”

7-Pedro Paulo

7-Aurício “Priscila”

8-Helinho

8-PC do Blog

9-Cristiano “Ganso”

9-Bau

10-Jorge Tio

10-Tim

11-Zé Carlos

11-Pernilongo

12- Dirceu

12-Corró

13-Jair

13-Pedrinho

14-Homero

14-Dr. Hauy “Nena”

15-Carlinhos

15-Chico “Caminhoneiro”

16-Marquezim

16-Pastor Wilson

Depois dos aprontos finais, e estando esgotado o tempo que antecede o treino, todos se posicionaram no gramado e o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia determinou o início do treino.

1º TEMPO

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo e repetindo a semana passada, tivemos um treino muito movimentado. A bola simplesmente não entrou, embora aparentemente os Vermelhos pressionaram bastante os Azuis, que se defenderam muito bem e a primeira etapa ficou Azuis 0 x 0 Vermelhos.

2º TEMPO

Iniciando a segunda, num dos primeiros lances desta etapa, Zé Carlos cruzou da direita e o goleiro Lê ficou olhando a viagem da bola que inesperadamente bateu no peito do zagueiro Sérgio e a mesma entrou contra o patrimônio dos Vermelhos. Estava aberta a contagem em favor dos Azuis a 1′. Os Vermelhos passaram a pressionar os Azuis e num lance aos 30′, Tim cruzou baixo e forte, e Fininho bateu de “Rapa  Bosta” e a mesma foi até aos fundos da meta do goleiro Grilo. O Árbitro considerou gol do Tim. Estava empatado o resultado do treino. Logo, aos 34′, Valdir foi ao ataque dos Azuis e já dentro da grande área, deu um “biquinho” por cobertura e no contrapé do goleiro Lê que acabou aceitando. Apesar duma falsa pressão dos Vermelhos, estes não conseguiram o empate. Resultado final: Azuis 2 x 1 Vermelhos. E assim, tivemos outra vitória da Equipe dos Blues nesta tarde.

Desse modo, foi virada outra importante página da história do nosso Clube, o Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença maciça de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a quem quiser ir assistir e confraternizar conosco, a comparecer e se sentar ao lado do campo e  participar conosco.

Cartão amarelo para Nivaldo “Quati” que deu uma “lambada” em um atleta adversário pelos Vermelhos.

Finalizando, destaque-se o empenho e a determinação de todos, tendo sido um treino muito equilibrado, com boas participações de uma maneira geral.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 23º TREINO DE 2013 – AZUIS 2 x 1 VERMELHOS

  1. Rodrigo disse:

    Belos treinos hein – qq dia vou presenciar. Abs. Digão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s