24º TREINO DE 2013 – CHUVA DE GOLS

24º Treino de 2013 – 15/06/2013 – 16:00 horas

Temperatura Amena e muita “chuva” de gols … no nosso CT.

Com o tempo bom, mas com uma chuva de gols, onde todos tinham expectativa de um grande treino e com o objetivo de sairem vitoriosos, o clima estava propício para mais uma confraternização dos associados e convidados do VPDPT. Tarde excelente para a prática do futebol, por volta dos 23 graus centígrados e exatamente com 26 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Letícia Harumi e seu cachorrinho “Dudu”, Artur e seus cachorros, Lúcio “Tocha Humana”, Orlandinho, Ditão Rodrigues, Pedrinho do Expresso de Prata, “Jarrãozinho”, Carlinhos filho, “Gasparzinho”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT e que muito importam para o nosso congraçamento. Com grandes amigos, dentro e fora de campo, a tarde foi bem proveitosa para os presentes e passamos grandes momentos juntos. Os Vermelhos atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Azuis atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário do CT. Veja a “separação” das equipes feita pelo Jorginho, a pedido do Vice Orlandinho, (a gente obedece):

            Azul          07

05         Vermelho

1-Lúcio “Tocha”

1-Lê

2-Fukabori

2-Jair

3-Sérgio

3-Edson “Sonão”

4-Jarrão

4-Valdir

5-Miguelzinho

5-Jorjin

6-Massagato

6-Fininho

7-Cristiano “Ganso”

7-Bau

8-Dr. Flávio

8-PC do Blog

9-Chico

9-Carlinhos

10-Takao

10-Dr. Hauy

11-Tim

11-Nivaldo “Quati”

12- Dirceu

12-Dito Marquezim

13-Pedro Paulo

13-Zé Pintor

Depois dos aprontos finais, e estando esgotado o tempo que antecede o treino, todos deixaram de assistir o primeiro jogo da Copa das Confederações entre Brasil e Japão, diretamente de Brasília e se posicionaram no gramado, quando o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia determinou o início do treino.

1º TEMPO

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo, tivemos um treino muito movimentado, aliás, os últimos treinos tem sido realmente bastante disputados. Alguns atletas da Equipe Azul iniciaram o treino fazendo comentários sobre uma possível inferioridade técnica destes, e foram logo abrindo o marcador com Chico “Caminhoneiro” aos 08′. Dr. Hauy empatou aos 15′ pelos Vermelhos. Pedro Paulo, também caminhoneiro se incumbiu de fazer o segundo dos Blues. Aí, apareceu o centroavante e artilheiro Carlinhos para empatar aos 37′ pelos Reds. Até então, o treino estava muito bem disputado e a primeira etapa ficou Azuis 2 x 2 Vermelhos. Existia talvez, um falso domínio dos Vermelhos, segundo alguns colegas no início do treino, mas a verdade era que estava difícil de se falar quem atuava melhor em campo, acredito.

2º TEMPO

Iniciando a segunda, e sabendo do resultado de Brasil 2 x 0 Japão, naquele momento, com gols de Neymar Jr. e Paulinho, todos adentraram em campo com expectativa de uma grande vitória brasileira nesta tarde. Nivaldo “Quati” começou fazendo o terceiro dos Vermelhos aos 10′. Chico empatou pelos Azuis aos 15′. Pedro Paulo sentiu uma contusão e deixou o gramado. PC do Blog acertou um “pombo sem asas” do “meio da rua” e virou em favor dos Vermelhos aos 24′. Este chute foi um daqueles da meia- direita da sua equipe que ele dificilmente acerta outro, pois  recebeu a bola e o pessoal falou chuta e ele deu um “tiro” no ângulo oposto que o goleiro Lúcio foi buscar lá no fundo das redes. Aí, Jarrão foi ao ataque e fez o quarto dos Azuis aos 29′, empatando o treino. Era um verdadeiro “toma-lá-dá-cá” e Carlinhos novamente ampliou em favor dos Reds aos 32′. O teimoso Chico (que não gosta de perder treino lá no CT) empatou novamente aos 33′, pelos Azuis. PC do Blog mais teimoso ainda, após um pênalti, onde a bola bateu na mão do zagueiro Jarrão e que fora contestado por todos da Equipe Azul, não tomou conhecimento do fervor das discussões e acusações e fez o sexto dos Vermelhos aos 35′. Para finalizar, agora era a vez dos Azuis, mas Carlinhos roubou a cena e fechou o placar em favor dos Vermelhos aos 42′. Resultado final: Vermelhos 7 x 5 Azuis. E assim, tivemos outra vitória da Equipe dos Reds nesta tarde. O assunto após o treino era sobre a arbitragem da tarde, rsrsrs… A saída do Pedro Paulo da Equipe dos Azuis, de maneira geral, acabou surtindo efeito negativo em favor dos Azuis que passaram a tomar sufoco e consequentemente os dois últimos gols, acredito. Para fechar, Jô fez o terceiro da Seleção Brasileira, numa grande vitória Canarinha nesta tarde de estréia na Copa das Confederações que se realiza aqui no Brasil. E tivemos uma deliciosa lingüiçada cozida e depois frita caprichosamente preparada pela dupla Orlandinho e “Tocha Humana”.

************************************
FICHA TÉCNICA:

24º TREINO 2013 – 15/06/2013 – No CT Veteranos Perna de Pau Tupã
VERMELHO 7 x 5 AZUL
GOLS: Carlinhos (3), Paulinho “pC” (2), Nena (1) e Nivaldo “o Quati” (1) para os Vermelhos; Chico (3), Pedro Paulo (1) e Jarrão (1) para os Azuis.
CARTÃO AMARELO:
Nena pelos Vermelhos e Jarrão pelos Azuis
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia
************************************

Desse modo, foi passada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a quem quiser ir assistir e confraternizar conosco, a comparecer e se sentar ao lado do campo e  participar conosco.

Cartão amarelo para Jarrão dos Azuis e Dr. Hauy pelos Vermelhos.

Finalizando, destaque-se o empenho e a determinação de todos, tendo sido um treino muito equilibrado, com boas participações de uma maneira geral. Desejamos boas vindas ao Dr. Flávio que estreou nesta tarde no CT.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 24º TREINO DE 2013 – CHUVA DE GOLS

  1. Maria Filomena da Silva disse:

    Falando em chuvas, como está chovendo ultimamente na região, hein pessoal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s