25º TREINO DE 2013 – “Chuva” de gols dos Azuis e “Pingos” pelo lado Vermelho

25º Treino de 2013 – 22/06/2013 – 16:00 horas

Temperatura Amena e muita “chuva” de gols dos Azuis e “Pingos” pelo lado Vermelho rsrsrs…

Com o tempo fechado, e com expectativa de todos rumo a uma nova vitória, o clima estava propício para mais uma confraternização dos associados e convidados do VPDPT. Tarde excelente para a prática do futebol, por volta dos 21 graus centígrados e exatamente com 24 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Letícia Harumi e seu cachorrinho “Dudu”, Orlandinho, Pedrinho do Expresso de Prata, “Jarrãozinho”, Carlinhos filho, Dr. José Vanderlei, “Gasparzinho”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT e que muito importam para o nosso congraçamento. Com grandes amigos, dentro e fora de campo, a tarde foi bem proveitosa para os presentes e passamos grandes momentos juntos. Os Azuis atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Vermelhos atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário do CT. Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Qualhada, a pedido do Vice Orlandinho, (ele (Dito) também obedece e colabora):

            Azul          08

02         Vermelho

1-Grilo

1-Alan

2-Jarrão

2-Edson “Sonão”

3-Dirceu Jacob

3-Dito “Qualhada”

4-Massagato

4-Odair “Fininho”

5-Jorginho

5-Miguelzinho “Pulmão de Aço”

6-Cristiano Ganso

6-PC do Blog

7-Jair do BB

7-Nivaldo “Quati”

8-Carlinhos

8-Chico “Caminhoneiro”

9-Takao

9-Dito Marquezim

10-Dr. Flávio

10-Dr. Hauy

11-Zé Carlos “Pintor”

11-Aurício “Priscila”

12- Homero “Balotelli”

12-Dr. Faleiros

Depois dos aprontos finais, e estando esgotado o tempo que antecede o treino, todos deixaram de assistir o terceiro jogo da Copa das Confederações entre Brasil e Itália, diretamente de Salvador/BA e se posicionaram no gramado, quando o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia determinou o início do treino.

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo, tivemos um treino bem movimentado. Aparentemente as equipes estavam equivalentes no papel. Cristiano “Ganso”, o genro do Edmilson “Cheiroso” da Fazenda Bandeira, fez o primeiro dos Azuis aos 14′. Homero “Balotelli”, oportunista como sempre fez o segundo dos Azuis aos 18′. A superioridade tática e técnica dos Azuis ficou aparente e Carlinhos fez logo três gols em favor dos Blues, aos 29′, 31′ e 35′. Cristiano fez mais um aos 41′, o sexto gol dos Azuis. Ai, o “sonolento” Chico “Caminhoneiro”, que estava com sono porque a bola não chegava até ele, fez o gol de honra dos Vermelhos aos 45′ do treino que foi até aos 50′, como é de costume nos Pernas-de-Pau, quando o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia, nosso “Pantera Cor-de-Rosa”,  determinou o final da primeira etapa. Todos se dirigiram imediatamente para o salão de festas para conferir o resultado já sabido pela maioria naquele momento em que o Brasil vencia a Itália pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Dante.

No intervalo o pessoal “coloca a conversa em dia” e Carlinhos Sócrates também veio fazer parte da “Ala dos Cornetas”. E logo retornamos para a continuidade do treino.

Iniciando a segunda, e sabendo do resultado de Brasil 1 x 0 Itália, naquele momento, os Azuis continuaram dominando as ações táticas e técnicas do treino e Cristiano aos 19′, fez o sétimo dos Azuis e Carlinhos aos 21′ fez outro, o oitavo gol dos Blues que indiscutivelmente atropelavam os Reds. Paulinho do Blog, um tanto quanto ofuscado nesta tarde, diminuiu aos 32′ pelos Vermelhos para em seguida deixar o campo por contusão. “Não sei se ele não estava bem desde o início ou se o placar fez mal para ele”, rsrsrs… Desta forma, o treino foi até ao seu final, quando o Sr. Árbitro Wilson apitou o final do treino para alegria de todos, quero acreditar, em virtude do resultado elástico que não é bom para ninguém.

E registrando, todos que passaram pelo Jardim Casari puderam perceber a mega estrutura que está sendo montada para o Tupã Rodeio Féstival programado para ser iniciado muitíssimo em breve em comemoração aos 84 anos da fundação de Tupã.

Desse modo, foi passada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a quem quiser ir assistir e confraternizar conosco, a comparecer e se sentar ao lado do campo e  participar conosco.

Cartão amarelo para o Dr. Flávio dos Azuis.

Finalizando, destaque-se o empenho e a determinação de todos, tendo sido um treino muito disputado, com boas participações de uma maneira geral.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 25º TREINO DE 2013 – “Chuva” de gols dos Azuis e “Pingos” pelo lado Vermelho

  1. jailto disse:

    Tinha pouco perna de pau sabado hein. Foi o frio né.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s