28º TREINO 2013 – 0 X 0, JOGAMOS E TUDO FICOU PARA A PRÓXIMA SEMANA…

28º Treino de 2013 – 13/07/2013 – 16:00 horas

“JOGAMOS E TUDO FICOU PARA A PRÓXIMA SEMANA…”

Com o tempo limpo e também com expectativa de mais uma vitória, tudo estava preparado para mais um divertimento entre os amigos e convidados expectadores do VPDPT. Em mais uma tarde excelente para a prática do futebol, por volta dos 25 graus centígrados e exatamente com 32 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Sr. Paulo “Dunga”, Ana  Lívia, Anielli e Pedrinho, Carlinhos Filho, “Quebragalhinho”, Letícia Harumi, o cachorrinho “Dudu”, Arthur, os cachorros da casa “Tyutyucão” e Belisca, Orlandinho, o tesoureiro Lúcio “Tocha Humana”, Ditão Rodrigues, Eduardo, “Gasparzinho”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT e que muito importam para o nosso congraçamento.

Com grandes amigos, dentro e fora de campo, a tarde, mais uma vez, foi muito proveitosa para os presentes e, como sempre tem acontecido, passamos horas agradáveis juntos.

Os Vermelhos atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Azuis atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário do CT.

Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

VERMELHO    

   AZUL

1-Alan

1-Grilo

2-Edson

2-Jarrão

3-Valdir

3-Sérgio

4-Jorginho

4-Miguel

5-Massagato

5-Fininho

6-Dirceu

6-Dito Coalhada

7-Polato

7-Cristiano

8-César

8-Fukabori

9- Chico

9-Carlinhos

10-Priscila

10-Pernilongo

11-Zé Carlos

11-Bau

12- Flávio

12-Jorge Tio

13-Tim

13-Merão

14-Nena

14-Moisés

15-Pastor

15-Marquezim

16-Faleiros

16-Lê

Depois dos aprontos finais, e estando esgotado o tempo que antecede ao treino, todos se posicionaram no gramado, quando o Sr. Wilson Lopes Garcia, o nosso “Pantera Cor de Rosa”, árbitro da Liga Municipal Tupãense de Futebol, determinou o seu início.

1º TEMPO:

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo, tivemos um treino muito bem movimentado. Tivemos algumas poucas “grandes defesas” dos goleiros e ninguém conseguiu marcar gol nesta etapa, embora todos se esforçaram e lutaram bravamente defendendo as cores de suas equipes.

No intervalo o pessoal “colocou a conversa em dia”. Também tomaram água e suco artificial rehidratante. E logo retornamos para a continuidade do treino.

2º TEMPO:

Iniciando a segunda etapa, ambas as equipes continuaram insistindo em fazer o primeiro gol. De repente, por volta dos 10′, Tim que estava muito bem até aquele momento, deixou o gramado dizendo sentir uma contusão na coxa e desfalcando sua equipe, os Vermelhos. Na sequência, a bola foi chutada de encontro ao braço do atleta Jorge Tio que se encontrava defendendo sua equipe dentro da grande área, num lance que foi ignorado pelo Sr. Árbitro que ouviu várias reclamações, como é de costume no futebol. Várias foram às interpretações da jogada. Lá no CT tem dia que esse tipo de lance é “cal”, depende do dia, da hora, do resultado, de quem esteja participando do lance, e principalmente, da cabeça do Árbitro, que é quem decide o lance, rsrsrs… Aos 20′, Aurício “Priscila”, dos Reds, após Zé Carlos bater escanteio, na marca do pênalti, cabeceou contra o goleiro Grilo que fez uma grande defesa, evitando o primeiro gol dos Vermelhos. Merão, o nosso “Balotelli”, aos 25′ desta etapa, livre de marcação e sem goleiro, na entrada da pequena área chutou duas vezes contra o gol dos Vermelhos e não conseguiu abrir o placar. No lance, a primeira ele “pegou na orelha da bola” e esta subiu um pouco e a mesma caiu nos seus pés novamente, quando ele chutou pela segunda vez, ou seja, rechutou e a redonda foi por cima do gol. Acredito que foi a grande chance dos Azuis marcarem. Quando tudo estava indefinido e se caminhando para o final, o goleiro Alan também fez uma excelente defesa, evitando o gol dos Azuis e sentiu o braço, mas o resultado final do treino foi o 0 a 0, coisa rara lá pelos lados do CT.

Há que se destacar a ausência do PC do Blog que, segundo comentários do pessoal do Clube das Quintas, o mesmo está no DM, juntamente com outros associados, portanto agora só temos o Dr Dirceu com 100% de presença nos treinos.

Desta forma, foi virada mais uma importante página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a todos os interessados em assistir e confraternizar, a comparecer e se sentar ao lado do campo e  participar conosco.

Cartão amarelo também ficou em branco nesta tarde.

Finalizando, destaque-se a determinação e o empenho de todos os participantes do treino, onde as defesas e meios-campos se sobressaíram diante dos atacantes nesta tarde. Vontade e raça não faltaram no treino e acredito que todos saíram alegres e felizes com o raro resultado conseguido. Refletindo, foi bom o Sr. Árbitro não ter marcado a penalidade máxima no lance acima comentado, pois talvez mudaria a façanha do resultado de 0 a 0.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 28º TREINO 2013 – 0 X 0, JOGAMOS E TUDO FICOU PARA A PRÓXIMA SEMANA…

  1. jailto disse:

    Não havia competência em campo para derrubar as metas? Que legal um zero-a-zero, fazia tempo que eu não via isso numa pelada, hahaha!

  2. Maria Filomena da Silva disse:

    Puxa, esse jogo foi difícil mesmo hein!!!! kkkkkkkkkkkk…

  3. paulinho "o pc" disse:

    realmente foi “jogo duro”, não saiu gol por que eu não estava em campo hehehehehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s