30º TREINO DE 2013 – VIRA, VIRA, VIROU…

30º Treino de 2013 – 27/07/2013 – 16:00 horas

“Oportunismo de Carlinhos dá vitória aos Azuis no VPDPT”

Com tempo limpo e o frio indo embora, tudo estava preparado para mais uma confraternização entre os amigos e convidados expectadores do VPDPT. Em mais uma tarde excelente para a prática do futebol, por volta dos 22 graus centígrados e exatamente com 27 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Carlinhos Filho, Letícia Harumi, o cachorrinho “Dudu”, os cachorros da casa “Tyutyucão” e Belisca, Orlandinho, o tesoureiro Lúcio “Tocha Humana”, Dr. José Vanderlei (parabéns, avô “Fresco”), Dr. Hauy, Dedé “Fera”, “Gasparzinho”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT e que muito importam para o nosso congraçamento. Com grandes amigos, dentro e fora de campo, e mesmo com frio, a tarde, mais uma vez, foi muito proveitosa para os presentes e, como sempre tem acontecido, passamos horas muito agradáveis juntos. Os Azuis atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Vermelhos atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário do CT.

Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

        Azuis         03

   01        Vermelhos

1-Alan

1-Grilo

2-Edson

2-Jarrão

3-Dito Coalhada

3-Marcão

4-Massagato

4-Odair Fininho

5-Valdir

5-Jorginho

6-Marquezim

6-Dirceu

7-Moisés

7-Pastor

8-Paulinho “PC Blog”

8-Sócrates

9- Cristiano Ganso

9-Paulo Oveiro

10-Faleiros

10-Pedrinho

11-Carlinhos

11-Chico Caminhoneiro

12- Flávio

12-Jorge Tiozinho

13-Zé Carlos

13-Polato

14-“Gasparzinho”

14-Pernilongo

Depois dos aprontos finais, e estando esgotado o tempo que antecede ao treino, todos se posicionaram no gramado, quando o Sr. Wilson Lopes Garcia, o “Pantera”, árbitro da Liga Municipal Tupãense de Futebol, determinou o início.

1º TEMPO

Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), Garparzinho em campo, tivemos mais um treino muito movimentado. A disputa pelos lances era intensa, um “toma-lá-dá-cá danado”, até que aos 41′, num lance no mínimo “esquisito”, o ponta-direita Faleiros cruzou a bola baixa, chutando para o gol e a mesma resvalou num defensor dos Azuis e no “primeiro pau”, o goleiro Alan que não esperava o tipo do lance, tentou afastar o perigo e rebateu para dentro do gol. Foi o único gol desta etapa dando a vantagem de 1 a 0 para os Vermelhos.

No intervalo o pessoal “colocou a conversa em dia”. Também tomaram água e suco artificial rehidratante sabor laranja. E logo retornamos para a continuidade do treino.

2º TEMPO

Iniciando a segunda etapa, ambas as equipes continuaram insistindo em fazer o gol, até que, num lance de puro oportunismo, o centroavante Carlinhos, aos 26′ empatou o resultado do treino em favor dos Azuis. Ele novamente, aos 35′, desempatou em favor dos Blues e quando já estava escuro, aos 48′, PC do Blog fez o terceiro e fechou a “tampa” acabando com as esperanças Vermelhas nesta tarde fria. Portanto, o placar ficou em Azuis 3 x 1 Vermelhos, justo para o que fizeram em campo, pois os Blues conseguiram aproveitar bem as oportunidades que apareceram no transcorrer da segunda etapa.

Desta forma, foi virada mais uma importante página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença de ilustres visitantes e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a todos os interessados em assistir e confraternizar, a comparecer e se sentar ao lado do campo e  participar conosco.

Cartão amarelo somente para o colega Wilson Pastor, por ter interceptado a bola com as mãos, impedindo a sua trajetória e a continuidade do lance.

Finalizando, destaque-se a determinação e o empenho de todos os participantes do treino.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 30º TREINO DE 2013 – VIRA, VIRA, VIROU…

  1. João Renato Fernandes disse:

    O amigo Chico naum faz mais gol naum?

  2. Pedro Henrique disse:

    Qq dia darei uma chegadinha neste bate-bola hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s