HUMOR – O MALVADO

Esse ai da foto ao lado é nosso Antonio Lopes da Silva Neto, mais conhecido como Corró, chefe da concentração nas manhãs de sábado lá no C.T., amigo inseparável do Lúcio (Tocha Humana) e do Massagato e o zoador de plantão lá do clube. Ah, e quando está com vontade e em “condições” participa do treino da tarde, se bem que faz muito tempo que isso não acontece, acho que ele já até enferrujou.
Esse é o perfil de Corró, que gosta de aprontar brincadeiras com os companheiros de clube.
Dentre essas inúmeras brincadeiras, vamos destacar uma que se deu há algum tempo atrás, e que é muito cômica, e dolorida também:
– Reza a lenda que, em um sábado, quando os Veteranos ainda treinavam em uma das fazendas da cidade (acho que na fazenda Bandeira, não tenho certeza). Segundo contam, a maioria dos sócios estavam embaixo de uma frondosa árvore calçando suas chuteiras e preparando – se “psicologicamente” para mais um treino.
De repente Corró levantou -se, e com um ar de sacanagem começou a olhar para a copa da árvore, avistando uma robusta  caixa de moribondos.
Ele não pensou duas vezes, sorrateiramente pegou um torrão de areia e arremessou na direção da caixa, acertando-a em cheio.
Foi um alvoroço, uma correria danada dos sócios que estavam embaixo da árvore. Dizem que sobrou picada de moribondo para todo mundo, até mesmo para o Corró. Alguns contam que houve uma venda recorte de antialégicos nas farmácias de Tupã nesse sábado devido ao ocorrido.
O treino nesse dia transcorreu nornalmente, mas foi sem dúvida o treino mais dolorido da história do Perna de Pau.

Corró é uma das jóias que o Veteranos orgulha- se em ter em seu elenco. “Quando Corró dá aquele sorrisinho maroto; sai de baixo que lá vem arte… Arte no sentindo de travessura mesmo.

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

3 respostas para HUMOR – O MALVADO

  1. Cesar disse:

    Você é uma mala sem alça……..

  2. Marco Antonio disse:

    No jogo entre o azul e o vermelho o Nena passou em branco…
    Olá pessoal nesta quinta-feira, 25 de abril, às 20 horas no canal 23 , Tv Cidade, o técnico China e o Tupãzinho estarão participando ao vivo do Programa “Partido dos esportistas”, com Marco Antonio para falarem do Tupã FC que vai estreiar no sábado no “Alonsão”. Não percam!!!

    Abraços Marco Antonio.

  3. João Renato Fernandes disse:

    Picada neles… kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s