37º TREINO DE 2013 – UM SOL PARA CADA UM…

37º Treino de 2013 – Tupã/SP/Br, 14/setembro/2013 – sábado– 16:15 horas

Muito sol, calor forte, gente boa e bom futebol no CT dos VPDPDT.

Com o tempo quente e o sol forte da tarde, embora com um tanto de nuvens,  mais uma vez, o clima estava excelente para a prática do futebol, com a temperatura em torno de 37 graus Centígrados e o pessoal veio chegando e se acomodando, cada um ao seu estilo para o tão esperado treino. E com tudo preparado para mais uma confraternização entre os amigos e convidados expectadores, tivemos outro confronto no CT dos VPDPT entre Vermelhos e Azuis. O jogo teve início com exatamente 30 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Enzo e “Mila” Hauy, Carlinhos Filho, Pedrinho, Dedé “Fera”, Sr. Paulo “Dunga”, Edson “Sonão”, o grande Corinthiano Carlão “Coalhada”, “Gasparzinho” e “Nick”, “Belisca” e “Dudu”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT e que muito nos satisfaz com suas honrosas presenças para o nosso congraçamento. Com grandes amigos, dentro e fora de campo, mais uma vez, a tarde foi agradável e, como sempre tem acontecido, passamos momentos de bastante alegria juntos. No pós-treino tivemos linguiça toscana frita, mandioca molinha frita, muito bem preparada pelo Dito Coalhada, entre outros. Os Azuis atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Vermelhos atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário, sentido norte a sul. Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

    Vermelhos                 06

   06                     Azuis

1-Dirceu Rocha

1-Alan

2-Lê

2-Sérgio

3-Jorginho

3-Valdir

4-Fininho

4-Corró

5-Dito Coalhada

5-Dirceu Jacob

6-PC do Blog

6-Sócrates

7-Aurício Priscila

7-Pedro Paulo

8-Bau

8-Tim

9-Grilo

9-Miguel

10-Nivaldo Quati

10-Pernilongo

11-Moisés

11-Merão

12-Chico Caminhoneiro

12-Carlinhos

13-Dito Marquezim

13-Jorge Tio

14-Zé da Madeira

14-Dr. Hauy

15-Faleiros

15-Zé Carlos

Após os aprontos finais e estando esgotado o tempo em que se antecede ao encontro semanal, todos se adentraram em campo e se posicionaram no gramado, quando o Sr. Wilson Lopes Garcia, árbitro da Liga Municipal Tupãense de Futebol, apitou dando início ao treino da semana, às 16:15 horas.

Também com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados e nos acompanhando diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), e ainda, Garparzinho em campo. Desta forma, tivemos um treino bastante equilibrado e movimentado. Tudo começou com uma boa pressão dos Azuis para cima dos Vermelhos e num lance de grande oportunismo, o centroavante Carlinhos foi derrubado dentro da grande área dos Vermelhos e assinalado a penalidade máxima, ele mesmo bateu e fez o primeiro gol do treino aos 05′, em favor dos Azuis. PC do Blog acertou um belo chute “de bico” da entrada da grande área, que foi indefensável ao goleirão Alan dos Azuis, aos 25′, empatando o resultado do treino (um golaço). Bau desempatou em favor dos Vermelhos aos 29′. Carlinhos empatou novamente o treino aos 44′, pelos Azuis. As equipes continuaram medindo forças até que aos 50′ foi finalizada a primeira etapa, que teve como números finais o resultado parcial de Vermelhos 2 x 2 Azuis.

No intervalo o pessoal, como de costume, “colocou a conversa em dia”, num ambiente em que se fala de tudo sobre o que aconteceu na semana. Também tomaram água e refrigerante na cantina do clube que teve a responsabilidade pelos atendimentos, do amigo Edson da Farmácia “Sonão” que gentilmente serviu os colegas. E logo retornamos para a continuidade do treino.

Iniciando a segunda etapa, Carlinhos Sócrates Moreira da Silva, logo aos 6′, fez o terceiro e ampliou em nome dos Azuis. Carlinhos centroavante fez o quarto e ampliou mais ainda, aos 10′. O também artilheiro Chico Caminhoneiro diminuiu pelos Vermelhos, fazendo o terceiro aos 22′. O “atacante” Pernilongo ampliou pelos Azuis aos 26′, fazendo o quinto gol da sua equipe. Grilo, aos 37′,  fez o quarto gol dos Vermelhos. Chico fez o quinto também dos Vermelhos, empatando o treino. Carlinhos, novamente ampliou pelos Azuis aos 43′, fazendo o sexto gol. E como a tampa não poderia ficar aberta, Chico Caminhoneiro recebeu um belo lançamento e encarou o goleirão Alan, dando um belo toque no canto e fazendo o sexto gol dos Vermelhos, empatando o treino e dando resultado final do encontro. E, embora ainda com alguns lances emocionantes, onde Chico, novamente teve outra chance em que a desperdiçou, o placar do treino  permaneceu até ao seu final em Vermelhos 6 x 6 Azuis.

Desta forma, foi virada mais outra importante e movimentada tarde de futebol na página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença de ilustres visitantes, convidados e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a todos os interessados em assistir e confraternizar conosco, a comparecer e se sentar ao lado do campo, ali na “Ala dos Cornetas”,onde se fala de tudo enquanto o pessoal associado treina dentro do campo.

Cartões amarelos para Tim e Dirceu dos Azuis e Jorginho dos Vermelhos, todos por jogadas faltosas.

Finalizando, destaque-se a determinação e o empenho de todos os participantes que fazem a grande festa no treino. Também o bom desempenho da grande maioria nesta tarde, que tocaram bem a bola e ainda, a presença dos grandes amigos visitantes que nos prestigiaram em muito nesta tarde.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

Jorginho Miyake

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 37º TREINO DE 2013 – UM SOL PARA CADA UM…

  1. Maria Cecilia Diniz disse:

    Olhando as fotos, a tarde estava bem alegre e colorida hein…

  2. João Renato Fernandes disse:

    Um dia apareço neste CT para vê-los treinar! Quero dar muitos risos… kkkkkkkkk… Depois participar do churrasquinho… rsrsrsrsrsrsrs…

  3. Maria Filomena da Silva disse:

    As tardes têm sido coloridas neste CT. Maravilhoso ter presença feminina, além de animais e muita gente. Isso faz com que o ser humano viva mais contente e quiçá, viva saudável. E o local parece ser de zona rural, com ar puro. Muito bacana!
    Maria Filomena = “Pela preservação e pela natureza”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s