47º TREINO DE 2013 – AS LUZES COMEÇAM A SE APAGAR

47º Treino de 2013 – Tupã/SP/Br, 23/novembro/2013 – sábado– 17:15 horas

Aproximando do período de recesso…

Com a temperatura alta e o tempo quente, com boa quantidade de nuvens,  novamente o clima estava excelente para a prática do futebol, com a temperatura em torno de 28 graus Centígrados e o pessoal veio chegando e se acomodando, cada um a sua maneira para o tão esperado treino das tardes de sábado. E com tudo preparado para mais uma confraternização entre os amigos e convidados expectadores, tivemos outro confronto no CT dos VPDPT entre Vermelhos e Azuis. O jogo teve início com exatamente 30 em campo, além dos presentes à famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles, Lúcio “Tocha Humana”, o grande Corinthiano Carlão “Coalhada”, “Gasparzinho”, Dedé “Féra”, Sr. Paulo “Dunga”, entre outras personalidades amigas que tem comparecido ao CT e que muito nos satisfaz com suas honrosas presenças para o nosso encontro. No pós-treino tivemos churrasco de carneiro muito bem preparada pelo mestre Ademir Polizer, o “Gordo”. Os Vermelhos atacaram primeiro em direção ao gol dos fundos do CT, aquele do lado do “Curralzinho” e opostamente os Azuis atacaram em direção ao gol do Salão de Festas/Vestiário, sentido norte a sul.

Veja a “separação” das equipes feita pelo Dito Coalhada:

  Vermelhos                 02   06            Azuis
1-Dirceu Rocha 1-Alan
2-Jarrão 2-Sérgio
3-Corró 3-Odair “Fininho”
4-Dirceu Jacob 4-Dito “Coalhada”
5-Cezar 5-Mário Barbosa
6-Jorginho 6-Lê
7-Marquezim 7-Gorgo
8-Bau 8-Polato
9-PC do Blog 9-Grilo
10-Zé da Madeira 10-Miguelzinho “Pulmão de Aço”
11-Carlinhos 11-Chico “Caminhoneiro”
12-Zé Carlos “Pintor” 12-Pernilongo
13-Aurício “Priscila” 13-Nivaldo “Quati”
14-Jorge “Tiozinho” 14-Mero “Balotelli”
15-Takao Kawakami 15-Tonico Faleiros

 

Com tudo pronto e esgotado o tempo em que se antecede ao treino, todos se posicionaram no gramado, quando o Sr. Wilson Lopes Garcia, árbitro da Liga Municipal Tupãense de Futebol, deu início ao treino da semana, às 17:15 horas. Com Jorge Salvador e José Gaspar (ligados e nos acompanhando diretamente de Alverca do Ribatejo e Portimão – Portugal), e ainda, Garparzinho em campo, tivemos um treino bastante movimentado.

1º Tempo:
Tudo começou com uma boa pressão dos Azuis para cima dos Vermelhos, mas estes se defendiam da sua melhor maneira e o incansável João Luís Polato, após um rebote do goleiro Dirceu Rocha, fez o primeiro dos Azuis aos 19′ do treino. Sérgio Polizer, dos Azuis, empatou aos 22′, em favor dos Vermelhos, fazendo contra a sua própria equipe. O selecionável atacante Mero “Balotelli” aumentou em favor dos Azuis aos 32′, após o segundo rebote do goleirão Dirceu Rocha, fazendo o segundo gol Azul, dando números finais ao primeiro tempo que teve o resultado parcial de Vermelhos 1 x 2 Azuis.

No intervalo o pessoal, como de costume, “colocou a conversa em dia”, num ambiente em que se fala de tudo sobre o que aconteceu na semana. Também tomaram água e refrigerante na cantina do clube que teve a responsabilidade pelos atendimentos, do amigo Lúcio “Tocha Humana” que gentilmente serviu os colegas. E logo retornamos para a continuidade do treino.

2º Tempo:
Iniciando a segunda etapa, “Priscila” empatou o resultado do treino aos 28′, pelos Vermelhos. Mas, os Azuis era quem estava melhor assentado em campo e logo, aos 33′ virou o placar em favor dos Vermelhos, após outro rebote do goleiro Dirceu Rocha. A coisa não andava boa e aí, Jarrão ajudou os Azuis, fazendo o quarto gol destes aos 41′. O goleiro Grilo que atuou no ataque dos Azuis fez o quinto gol destes aos 45′. Lê fez o sexto dos Azuis aos 50′. E o resultado final ficou em Vermelhos 6 x 2 Azuis.

Desta forma, foi virada mais outra importante e movimentada tarde de futebol na página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, com a presença de ilustres visitantes, convidados e associados na “Ala dos Cornetas”.

Convidamos a todos os interessados em assistir e confraternizar conosco, a comparecer e se sentar ao lado do campo, ali na “Ala dos Cornetas”, onde se fala de tudo enquanto o pessoal associado treina dentro do campo.

Cartões Amarelos para Corró e Takao.

Finalizando, destaque-se a determinação e o empenho de todos os participantes que fazem a grande festa no treino. Também, a presença dos grandes amigos visitantes que nos prestigiaram em muito nesta tarde. Os Azuis estiveram melhores durante os 100 minutos de treino e mereceram a vitória, tanto pelo aproveitamento das jogadas, quanto pela postura tática dentro de campo.

Agradecemos a Você, amigo leitor, que é para a Família dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, o motivo e o grande incentivador de estarmos postando comentários no nosso Blog. Continuem prestigiando este trabalho que é feito pela nossa equipe, apoiados pela Diretoria e associados.

                Um forte abraço a todos, no próximo sábado, com certeza teremos mais, sempre com a Graça de Deus que sempre está presente em nossos meios! Tenham todos, uma excelente semana!

 

Jorginho Miyake

Clique sobre a foto para ver em tamanho maior.

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s