49º TREINO 2013 – GOLEADA INESPERADA

Os sinais do final da temporada 2013 começaram a ficar mais evidentes a partir deste treino, pouca gente no clube, tanto no campo, como fora dele. Um fenômeno já conhecido pelas bandas do CT do Perna de Pau. Levando em consideração também o alto número de atletas que estão no D.M., mas o certo é que quando dezembro chega, não tem jeito, os treinos raleiam.
Nesta tarde tivemos a participação no treino de um parente do Marcão, o Rodrigo “Branco” que veio de Marília para bater uma bolinha conosco, ainda bem, deu para formar doze contra doze. Após o treino tivemos um “belisca” e tanto, oferecido pelo Lúcio “Tocha Humana”, estava ótimo.

 O "belisca" da tarde, num oferecimento do LúcioO “belisca” da tarde, num oferecimento do Lúcio

O treino:
Bem, nem precisa dizer que foi o Dito “Coalhada” que fez a escalação e o Merão e o Chico reclamaram. Pois bem, foi isso mesmo que aconteceu. A preocupação da “dupla dinâmica” era de que Dito Coalhada tinha escalado dois velocistas natos, Lê e Carlos Sócrates do mesmo lado. Bem como sempre, reclamação sem efeito e bola rolando.
1º tempo:
Parecia que dessa vez a dupla dinâmica tinha razão (eu disse parecia…), Lê e Carlos Sócrates pareciam alucinados e provocaram uma correria danada pra cima dos Vermelhos nos primeiros minutos do treino. Tanto que Carlos Sócrates abriu o placar aos 18′, e Nivaldo Quati ampliou aos 22′. Quando parecia que íamos ter uma sonora goleada, os Reds reagiram, aproveitando que os Blues subiam para atacar em bloco e deixavam a defesa vulnerável, num contra ataque rápido empataram através de Chico aos 23′, acertando um petardo no ângulo superior esquerdo de Quebragalho, que só assistiu a gorduchinha entrar. Porém a velocidade dos Blues naquele momento e a desarrumação tática dos Reds proporcionam o terceiro gol dos Blues, Sócrates novamente aos 25′. A principal preocupação da equipe Vermelha nesta primeira etapa era não tomar muitos gols, e com isso provocar um desânimo na equipe. Na força de vontade e muita luta, Merão aos 30′ fez o segundo dos Reds. Sócrates aos 40′ fez o quarto dos Blues e o visitante parente do zagueirão Marcão, Rodrigo Branco diminuiu para os Reds aos 43′. Até ai estava dando tudo certo para os Reds, pois saiu perdendo por 4×3, apenas um gol de diferença e ainda teve uma baixa nesta primeira etapa, Faleiros sentiu uma “fisgada” e não teve condições de continuar em campo.

2º Tempo:
Quando parecia que  íamos ter uma repetição do que ocorrera na primeira etapa, eis a surpresa. Os Reds fizeram uma mudança tática, recuaram o ponta Priscila para a lateral direita e fecharam a “avenida” pela qual desciam os velocistas dos Blues e praticamente mataram o treino.
Com esse duro golpe os Blues se desarrumaram e começaram a sofre os gols: Paulinho “PC” aos 2′, Chico aos 9′, Merão aos 13′, Paulinho “PC” aos 27′ e Chico aos 36′. Até ai já estava 8 a 4 para os Reds, até que aos 39′ Nivaldo Quati acabou fazendo falta em Paulinho “PC” dentro da área. Baú apresentou se para cobrar, mas atendendo a pedidos passou a bola para o Seo Dito Marquezim que bateu e fez o nono gol dos Reds.
E foi só!

FICHA TÉCNICA:
49º TREINO – 08/12/2013 – 17:15h
AZUL 4 X 9 VERMELHO
GOLS:
Carlos Sócrates (3) e Nivaldo Quati (1) para os Azuis; Paulinho “PC” (2), Chico (3), Merão (2), Rodrigo Branco (1) e Dito Marquezim (1) para os Vermelhos.
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia
EQUIPES:
AZUL                                                   VERMELHO                         
1- Cezar “Quebragalho                     1 – Grillo
2- Serginho                                         2 – Jarrão
3 – Odair                                              3 – Gato
4- Marcão                                           4 – Rodrigo “Branco”
5 – Coalhada                                       5 – Dirceu
6 – Nivaldo Quati                              6 – Priscila
7 – Pedro Paulo                                  7 – Faleiros
8 – Moisés                                           8 – Dito Marquezim
9 – Sócrates                                        9 – Chico
10 – Lê                                                10 – Paulinho “PC”
11 – Nena                                           1 1 – Baú
12 – Zé Carlos                                   12 – Merão

***Comentários: Paulinho “PC”

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2013. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s