DOUTOR EU JÁ FIZ ESSE TRATAMENTO…

Esta semana fiquei sabendo que um integrante famoso do Veteranos Perna de Pau foi a uma consulta médica.
O motivo seria o seguinte: ele engordou 6 quilos nos últimos dias.
Olhe abaixo o que aconteceu no consultório
.

Quem será que foi hein?

Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para DOUTOR EU JÁ FIZ ESSE TRATAMENTO…

  1. Rubinho disse:

    Ai rapaziada to cobrando e mandando entrar na fila. Só passo a informaçao de quem é o “BARRIGA DE LEITE” se me deram alguns reais.rssss.

    Olha vale a pena saber quem é já que ele gosta de encher o “saco” de todo mundo e merece uma gozação também.

    O Paulinho do Blog é meu empresário, quem quiser agendar a entrevista é só entrar em contato.

    Grande abraço a todos.

Deixe um comentário

