11º TREINO 2014 – AZUL 3 X 3 VERMELHO

11º Treino de 2014 – 15/03/2014 – 16:30 horas

Empate suado com sabor de vitória para os Reds

A tarde estava muito quente, com a temperatura em torno dos 34 Graus, oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O treino foi disputado entre exatamente 31 atletas em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa e carinhosamente conhecida “Ala dos Cornetas”.

 As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Azuis                 03

   03                 Vermelhos

1-Grilo

1-Rubinho

2-Pastor Wilson

2-Takao

3-Marquezim

3-Moisés

4-Dirceu Jacob

4-Dito Coalhada

5-Jorginho

5-Miguelzinho Pulmão de Aço

6-Cláudio Jarrão

6-Dr. Flávio

7-Tim

7-Valdir

8-Aurício Prisicla

8-Nivaldo Mangolo

9-Paulinho Oveiro

9-Bau

10-Carlinhos

10-Chico Caminhoneiro

11-Jair do BB

11-Jorge Tio

12-Vilso Pernilongo

12-Faleiros

13-Massagato

13- Dirceu Rocha

14- Polato

14-Lê

15-Zé Carlos Pintor

15-Virso Murissoca

16-Dr.Hauy

Com as equipes definidas, os atletas foram entrando no campo e tivemos o início do treino.  Os Azuis atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Vermelhos atacaram rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro, teve início o treino e Carlinhos fez o primeiro gol dos Azuis aos 26′, oportunidade em que arrematou um belo contra-ataque que surpreendeu o goleiro Rubinho que ficou perdido no lance. Méritos para o Aurício Priscila que achou Carlinhos livre para fazer o primeiro dos Azuis. O treino continuou com ataques dos dois lados, mas ninguém conseguiu fazer o gol. A temperatura, como já foi dito, estava bastante alta e o pessoal já estava com muita vontade de ir para o intervalo, quando o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia da Liga de Tupã apitou o final da primeira etapa aos 50′ de jogo. O resultado parcial foi Azuis 1 x 0 Vermelhos.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico),  tais como o Orlandinho, Dedé Fera, Edson “Sonão”, Lúcio “Tocha Humana”, ainda, Ditão, Carlão Coalhada, Pedrinho Priscilinha, Ricardo, Lia Psita, entre outros.

Após o tempo de intervalo de 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início com o treino bastante disputado e o atacante Carlinhos, como sempre tem acontecido, finalizou após um cruzamento do Aurício Priscila, fazendo o segundo dos Azuis logo aos 4′, numa bela jogada do ataque Celeste. Os Reds tentavam empatar a todo custo e o treino corria normalmente com ataques de ambos os lados, quando Jorginho, dos Azuis tocou para o adversário no meio-campo e estes responderam diminuindo a diferença com Chico Caminhoneiro aos 21′, pelos Vermelhos. Logo, tivemos alguns lances de ambas as partes, e como no sábado passado, naquela oportunidade foi o Valdir que entrou em ação, desta vez foi a vez do Bau que, após um cruzamento na pequena área, o goleiro Grilo (Mão de Quiabo) soltou as bolas nos pés do meia-esquerda já citado que com um belo toque da esquerda e de perna canhota, encobriu o goleiro Grilo e “uns quatrocentos” defensores da Equipe Azul que se encontravam dentro da citada pequena área, empatando o resultado do treino aos 32′. Aos 36′, novamente os Azuis, noutro belo cruzamento da direita, a bola viajou pelo alto e foi nos pés do atacante Wilson Pernilongo que teve tempo para armar a sua “garrucha” e acertou um chamado sem-pulo, fazendo o gol mais bonita da tarde que o goleiro Rubinho, acho que nem viu por onde a bola passou, queimando a língua de vários atletas que até então, cornetavam dentro de campo e fora de campo. Aí, aos 39′, Bau novamente acertou um belo chute da meia-esquerda que bateu no travessão e desceu, batendo nas costas do goleiro Grilo que havia pulado no lance e entrando para o fundo da rede do gol dos Azuis. Estava empatada novamente a partida que teve mais alguns lances de gol, mas “fracos” e o resultado do treino ficou no empate de Azuis 3 x 3 Vermelhos, noutro disputado e emocionante treino, também pela forma como foi alcançado o empate.

                                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que novamente as Equipes se movimentaram muito bem nas duas etapas e o empate veio como uma vitória para os Vermelhos que perdiam o treino pelo placar de 3 a 2.

                                Cartão amarelo para o goleiro Rubinho dos Vermelhos.

Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino, sabendo que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube.

Cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade.

Lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG!

E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971.

Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2014. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 11º TREINO 2014 – AZUL 3 X 3 VERMELHO

  1. Maria Filomena da Silva disse:

    empataram novamente? parece marmelada que ninguém quer ganhar… kkkkkkkkkkk…..

  2. João Renato Fernandes disse:

    Jogo de cumpadres……… kkkkkkkkkkkkkkkkk……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s