14º TREINO DE 2014 – EMPATE JUSTO

14º Treino de 2014 – 05/04/2014 – sábado – 16:30 horas

“João Caroço vai ter que ‘se virar’ (do seu jeito) para pagar a aposta”

Ainda, a tarde estava muito quente, com a temperatura em torno dos 30 Graus Centígrados e sem promessa de chuvas neste sábado, oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O jogo foi disputado entre 35 atletas em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa “Ala dos Cornetas”. As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Azuis                 02

          02             Vermelhos

1-Rubinho

1-Alan

2-Jarrão “Boston”

2-Jessé

3-Odair “Fininho”

3-Massagato

4-Jorginho

4-Miguelzinho “Pulmão de aço”

5-Valdir

5-Le

6-Corró

6-Jorge “Tiozinho”

7-Dr. Flávio

7-Edson “Sonão”

8-Carlinhos Sócrates

8-João Polato

9-Chico “Caminhoneiro”

9-Carlinhos

10-Sérgio Polizer

10-Tim

11-Bau

11-Paulinho Oveiro

12-Nivaldo “Mangolo”

12-Vilson “Pernilongo”

13-Dirceu Jacob

13- Dito Marquezim

14-Takao Kawakami

14-Moisés

15-PC do Blog

15-Vilson “Murissoca”

16-Dirceu Petelin

16-Dr. Hauy

17-Dr. Faleiros

17-Wilson “Pastor”

18-Dito “Coalhada”

Com as equipes definidas, os atletas foram entrando no campo para o início do treino.  Os Vermelhos atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Azuis correram atacando rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro, teve início o “pega” e apesar de todos se esforçarem, o placar não foi alterado nesta etapa. Aos 20′, Nivaldo, o “Mangolo” se feriu num lance e ficou de fora da partida. A temperatura, como já foi dito, estava bastante alta, porém o pessoal parece que não pensava ainda no intervalo, quando foram surpreendidos pelo Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia da Liga Municipal Tupãense de Futebol encerrou parcialmente o treino aos 50′.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico),  tais como o Orlandinho, Dedé Fera, Lúcio “Tocha Humana”, Zé Carlos “Pintor”, Ronaldão “Tufão”, ainda, Ditão, Carlão Coalhada, Aurício “Priscila” e Pedrinho “Priscilinha”, “Jarrãozinho”, entre outros.

Após o tempo de intervalo duns 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início com o treino bastante disputado e logo aos 2′, numa bola recebida defronte a grande área defendida pelos Reds, Chico “Caminhoneiro” carregou um pouco e da entrada da grande área agora, soltou um belo chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Alan que caiu, mas não achou nada. Foi uma bola praticamente indefensável, pois foi no canto rasteiro e com bastante força, muito difícil de se defender. Aos 8′, foi a vez de Dirceu Petelin, numa disputa de bola, pisar na bola ou se enroscar com a mesma e ao pisar desequilibrado e torto, sentir o joelho e deixar o gramado, desfalcando os Blues. A coisa ficou difícil para estes e aproveitando-se dos acontecidos, Wilson “Murissoca”, que não tinha nada com isso, quando os Vermelhos insistiam em busca do empate, fez um belo gol, após um escanteio, oportunidade em que ele pegou um rebote na entrada da pequena área e bateu forte para igualar o resultado da disputa. Logo em seguida, aos 30′, Chico “Caminhoneiro” precisava cumprir uma aposta que havia feito com um admirador dele, o tal amigo é o João “Caroço” de Pompéia e como um bom pagador, tanto de contas como de promessas, ao seu estilo, só que desta vez ele fez o gol, recebendo a bola da esquerda, estando pela marca do pênalti, ajeitou para a sua direita e deu outro bom chute novamente no canto esquerdo do goleiro Alan que foi buscá-la no fundo da rede. Embora com vantagem no placar, os Azuis não jogavam tranquilos, pois os Vermelhos apertavam e tentavam o empate a todo custo, quando Cláudio “Jarrão”, teve um instante de apavoramento e cometeu pênalti no avante Carlinhos, que tentava dominar a bola dentro da grande área e recebeu um “tranco” pelas costas. Paulinho “Oveiro”, aos 39′, bateu e empatou. Estava tudo igual e a partida teve mais alguns bons lances, mas o placar final ficou no empate de Azuis 2 x 2 Vermelhos.

                                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que as Equipes se movimentaram bastante nas duas etapas e o empate veio como uma vitória para os Vermelhos que perdiam o treino pelo placar de 2 a 1, praticamente repetindo os acontecimentos do último sábado. Há que se destacar a boa performance do atacante Chico “Caminhoneiro” nesta tarde, que após fazer uma aposta com o amigo João Caroço”, conseguiu cumprir e ganhar a mesma, com a ajuda de alguns amigos, com quem deverá repartir o grande prêmio que irá receber nesta semana!

                                Cartão amarelo para o conhecido Miguelzinho “Pulmão de Aço” que ao tentar desarmar PC do Blog, acertou uma “bica” no seu calcanhar/tornozelo. PC ficou uns minutos “chorando” e entendeu a jogada, tendo desculpado e continuado até ao final do treino.

Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino, sabendo que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube.

Cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade.

Lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG!

E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971.

Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2014. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s