21º TREINO – MURI DESEQUILIBRA

21º Treino de 2014 – 24/05/2014 – sábado – 16:00 horas

“Murissoca: o herói do treino”

O sábado a tarde estava úmido e fresco, com a temperatura em torno dos 24 Graus Centígrados e com promessa de chuvas neste final-de-semana, que já começaram na quinta-feira, oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O jogo foi disputado entre 25 atletas em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa “Ala dos Cornetas”. As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Azuis                 05

X          08             Vermelhos

1-Lúcio “Tocha Humana”

1-Lê

2-Jarrão

2-Jessé

3-Dr. Flávio

3-Dito Coalhada

4-Odair Fininho

4-Corró

5-Tim

5-Paulinho Oveiro

6-Jorginho

6-Miguelzinho Pulmão de Aço

7-Pedro Paulo

7-Vilson Pernilongo

8-Chico Caminhoneiro

8-Wilson Murissoca

9-Dirceu Jacob

9-Dito Marquezim

10-Aurício Priscila

10-Jorge Tio

11-Faleiros

11-Zé Carlos Pintor

12-Pasor Wilson

12-Mero Balotelli

13-Massagato

 

Com as equipes definidas, os atletas foram entrando no campo para o início do treino.  Os Vermelhos atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Azuis correram atacando rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro, teve início o treino e o nome da tarde, Wilson Murissoca fez o primeiro dos Vermelhos aos 05′, numa grande bobeira da defesa dos Azuis; Aurício Priscila empatou aos 14′ pelos Azuis. Na sequência, noutra trapalhada da defesa dos Azuis, Murissoca fez o segundo dos Vermelhos aos 17′ e Chico empatou novamente aos 19′. O mesmo Chico virou aos 25′ em favor dos Azuis e Pedro Paulo, também Caminhoneiro, ampliou pelos Azuis aos 29′. Murissoca diminuiu pelos Vermelhos aos 30′ e o quase oportunista Aurício Priscila fez o quinto dos Azuis aos 35′. E naquele “chove não molha” que quer dizer, ninguém fazia mais nada, o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia da Liga Municipal Tupãense de Futebol encerrou parcialmente o treino aos 50′.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico),  tais como o Edson Sonão, Carlão Coalhada, Ademir Polizer, Lia Psita, Pedrinho “Priscilinha”, “Jarrãozinho”, Silas Mendonça Brito (Casas Pernanmbucanas), entre outros.

Após o tempo de intervalo duns 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início com o treino bastante disputado e logo aos 2′, ele, Murissoca diminuiu pelos Vermelhos aos 02′ e empatou aos 17′. Homero Balotelli virou em favor destes últimos aos 18′ e ampliou aos 26′, num petardo de bico. Nessa altura do treino, os defensores e meiocampistas dos Azuis “batiam cabeça”, enquanto os atacantes não se entendiam e aproveitando-se disso, Wilson Murissoca, o “Kára” e chamado de nome do treino, fez o oitavo dos Vermelhos e a “tampa azulada” aos 33′. Daí em diante, tivemos alguns lances não tão expressivos e desta forma, o placar final ficou Azuis 5 x 8 Vermelhos.

                                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que as Equipes se movimentaram bastante nas duas etapas, com a equipe Vermelha tendo aproveitado melhor as oportunidades, numa tarde iluminada do atacante Murissoca, e além disso, diminuindo aos azuis no fator feitura de gols que é o que vale.

                                Cartões amarelos para Jarrão e Dirceu Jacob, Tim por força excessiva, pelos Azuis e Corró por chegar junto demais num lance, pelos Vermelhos.

O atleta Massagato deixou o gramado aos 28′ da segunda etapa e foi citado pelo Sr. Árbitro na súmula, podendo ter uma punição da Diretoria do Clube.

Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino, cujo cardápio/prato foi pescoço de frango empanado e frito, muito bem preparado pelo experiente Ademir Polizer. Somos sabedores que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube, cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade.

Reforçando: lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG!

E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971.

Fonte: súmula do 21º treino dos VPDPDT realizado as 16:00 horas do dia 24/05/2014, registrada pelo Árbitro Sr. Wilson Lopes Garcia.

COMENTÁRIOS:
Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

 

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 21º TREINO – MURI DESEQUILIBRA

  1. Maria Cecilia Diniz disse:

    Parece jogo de pelada, um time fazer oito gols e o outro fazer cinco. Ou a defesa é fraca ou não tinha goleiro – kkkkkkkkkkkkkkk. Os atacantes, agente já conhece, rsrsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s