25º TREINO 2014 – MUITOS GOLS…

25º Treino de 2014 – 21/06/2014 – sábado – 16:00 horas

“Muito movimento no placar”

Mais uma vez, o sábado a tarde estava com o ar bastante seco, com a temperatura em torno dos 28 Graus Centígrados e com o tempo limpo, característico de inverno, excelente para a prática do futebol, oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O jogo foi disputado entre 29 atletas em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa “Ala dos Cornetas”.

As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Azuis                05

          04             Vermelhos

1-Grilo

1-Dirceu Rocha

2-Jarrão

2-Edson Sonão

3-Flávio

3-César

4-Jorginho

4-Miguelzinho “Pulmão de Aço”

5-Sérgio

5-Gessé

6-Dirceu Jacob

6-Dito Marquezim

7-Jair do BB

7-Jorge Tio

8-Bau

8-Paulinho

9-Odair Fininho

9-Dito Coalhada

10-Takao

10-Pastor Wilson

11-Carlinhos “Petr’uquio”

11-Lê

12-Mero Balotelli

12-Dr. Hauy

13-PC do Blog

13-Chico Caminhoneiro

14-Zé Carlos Pintor

14-Tim

 

 

Com as equipes definidas, os atletas foram entrando no campo para o início do treino.  Os Azuis atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Vermelhos correram atacando rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro, teve início o treino e o primeiro gol saiu aos 28′, quando Tim bateu firme da entrada da área e fez o primeiro dos Vermelhos, numa vacilada da zaga dos Azuis. Estes tentavam de todas as formas, e logo empataram o treino numa subida do zagueiro Jarrão, que após uma boa troca de passes do meio-campo dos Azuis, pegou um belo chute da entrada da área, no canto esquerdo do goleiro Dirceu Rocha. As duas equipes pressionavam, mas o resultado do treino ficou naquele “chove não molha” e como ninguém conseguia fazer mais, o relógio não nos esperou e aí, o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia da Liga Municipal Tupãense de Futebol encerrou parcialmente o treino aos 50′.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico),  tais como o Massagato, Lúcio “Tocha Humana”, Orlandinho, Carlinhos Filho, Enzo Hauy, “Jarrãozinho”, entre outros.

Após o tempo de intervalo de 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início com o treino bastante disputado e aos 10′, Carlinhos “Petrúquio” virou pelos Azuis. Homero “Balotelli”, grande “italiano” fez o terceiro dos Azuis aos 14′. Mas os Vermelhos tinham o Chico “Caminhoneiro” que aos 27′ fez o segundo, diminuindo o resultado que ficou 3 a 2 em favor dos Azuis. Carlinhos fez o quarto dos Azuis aos 30′. Chico “Caminhoneiro” diminuiu fazendo o terceiro dos Vermelhos aos 31′ e Carlinhos fez o quinto dos Azuis aos 36′, dando boa vantagem a estes, porém, os Vermelhos tinham o atacante e artilheiro Chico “Caminhoneiro” que diminuiu a diferença, fazendo o quarto gol dos Vermelhos. Daí em diante, tivemos alguns lances expressivos, mas como todos já estavam um tanto exaustos, não foram convertidos em gol e desta forma, o placar final ficou Azuis 5 x 4 Vermelhos.

                                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que foi um grande treino, com ataques de ambos os lados, onde houve grande equilíbrio e por detalhes, os Azuis conseguiram obter êxito na empreitada.

                                Cartão amarelo para Chico, dos Vermelhos por discordar da arbitragem em um lance.

 

Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino. Somos sabedores que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube, cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade.

Reforçando: lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG!

E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971.

Fonte: súmula do 25º treino dos VPDPDT realizado as 16:00 horas do dia 21/06/2014, registrada pelo Árbitro Sr. Wilson Lopes Garcia.

Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2014. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s