40º TREINO DE 2014 –

40º Treino de 2014 – 11/10/2014 – sábado – 16:30 horas

“Bruxa solta e goleada impiedosa”

O sábado a tarde estava com a temperatura em torno dos 36 Graus Centígrados e com o tempo limpo, característico de verão, embora ainda estejamos na primavera, sendo  excelente para a prática do futebol,pois a lenda diz que para algumas coisas, como o futebol e a pescaria, “quanto mais quente melhor”,  oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O início do jogo foi disputado entre 28 atletas em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa “Ala dos Cornetas”. As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Azuis                10

          06             Vermelhos

1-Dirceu Rocha

1-Grilo e César Quebragalho

2-Jarrão

2-Jessé

3-Edson

3-Cesar Quebragalho

4-Jorginho

4-Miguelzinho “Pulmão de Aço”

5-Massagato

5-Odair Fininho

6-Pedro Paulo

6-Pernilongo

7-Corró

7-Dito Coalhada

8-Faleiros

8-Moises

9-Lê

9-Polato

10-Carlinhos

10-Murissoca

11-Paulinho Oveiro

11-Chico Caminhoneiro

12-Nivaldo Mangolo

12-Tim

13-Zé Carlos Pintor

13-Mero Balotelli

14-Ronaldão

14-Dirceu Jacob

Os Azuis atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Vermelhos correram atacando rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro, teve início o treino e o primeiro gol saiu aos 08′, através de Nivaldo Mangolo pelos Azuis; Chico Caminhoneiro empatou pelos Vermelhos aos 27′; Pernilongo virou em favor dos Vermelhos aos 29′; Paulinho Oveiro empatou pelos Azuis’, fazendo o segundo  aos 33′; Murissoca dos Vermelhos fez o terceiro e virou em favor destes aos 34′, após duas falhas da zaga Celeste. Num lance estranho, Miguelzinho Pulmão de Aço deu uma “falseada” na grama e se contundiu quando defendia um lance contra o Corró e deixou o treino por volta dos 37′. Aí os Azuis, beneficiados com um atleta a mais,  acordaram e foram fazendo o terceiro com Ronaldão aos 44′, Paulinho do Ovo fez o quarto aos 46′ e Carlinhos fez o quinto dos Azuis aos 47′, e como deu o tempo e não acontecia mais nada, o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia da Liga Municipal Tupãense de Futebol encerrou parcialmente o treino aos 50′.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico).

Após o tempo de intervalo de 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início e aos 08′, Murissoca fez o quarto e diminuiu pelos Vermelhos; Carlinhos fez o sexto e ampliou pelos Azuis aos 10′; Chico Caminhoneiro dos Vermelhos fez o quinto aos 24′ e diminuiu um pouco.  Carlinhos fez o sétimo aos 34′ e o oitavo aos 44′ pelos Azuis. Pouco antes, aos 38′, o goleiro Grilo tocou um dos dedos da sua mão no solo e deixou o campo contundido, sendo substituído no gol dos Vermelhos pelo César Quebragalho. Corró também deixou o campo, também por contusão, além de Edson Sonão que teve estiramento na coxa.   Ronaldão ampliou mais um tanto e fez o nono dos Azuis aos 45′; Chico Caminhoneiro dos Vermelhos fez o sexto destes aos 46′; e Paulinho do Ovo fez o décimo gol dos Azuis aos 47′. Daí em diante, tivemos muito pouca coisa, e o placar final ficou Azuis 10 x 6 Vermelhos.

                                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que parcialmente foi um grande treino, com ataques de ambos os lados, onde houve grande equilíbrio até meados da primeira etapa, oportunidade em que Miguelzinho Pulmão de Aço se contundiu e a Equipe Vermelha sentiu muito a sua falta em campo. Depois da metade da segunda etapa, ainda sairam mais dois atletas dos Vermelhos, fazendo com que o resultado do treino se transformasse em goleada como pudemos ver. A saída de Edson Sonão não afetou tanto os Azuis, pois contavam ainda com dois atletas a mais naquele momento.

                                Cartão amarelo para Jarrão, dos Azuis por chegar muito junto com atleta adversário, quando disputava um lance do treino.

 

Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino. Somos sabedores que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube, cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade.

Reforçando: lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG!

E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971.

Fonte: súmula do 40º treino dos VPDPDT realizado as 16:30 horas do dia 11/10/2014, registrada pelo Árbitro Sr. Wilson Lopes Garcia.

Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em DIÁRIO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 40º TREINO DE 2014 –

  1. Zé Colméia disse:

    FOI UM VERDADEIRO E CARACTERISTICO 5 VIRA E 10 TERMINA. KKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s