42º TREINO DE 2014 –

42º Treino de 2014 – 25/10/2014 – sábado – 17:30 horas
AZUL 5 X 3 VERMELHO

“Chuva refrescou o ambiente”

O sábado a tarde estava com a temperatura em torno dos 26 Graus Centígrados e com chuvisqueiro, também excelente para a prática do futebol,  oportunidade em que tivemos mais um treino entre os participantes do grupo de amigos associados dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã. O início do jogo foi disputado entre 26 atletas em campo, além  de outros amigos que permaneceram batendo papo muito agradável na famosa “Ala dos Cornetas”, dentre eles o Carlão Coalhada, Paulo Dunga, Dedé Fera, Edson Sonão, Orlandinho, Lúcio Tocha, Aurício Priscila, Pedrinho Priscila, Arturzinho, Pituba, entre outros que abrilhantaram a nossa tarde lá pros lados do CT.
As Equipes foram divididas tendo a seguinte composição feita pelo Dito Coalhada:

            Vermelhos                03

          05             Azuis

1-Rubinho

1-Dirceu Rocha

2-Sérgio

2-César Quebragalho

3-Dito Coalhada

3-Grilo

4-Massagato

4-Odair Fininho

5-Marquezim

5-Dirceu Jacob

6-Bau

6-Sócrates

7-Jorginho

7-Tim

8-Pedro Paulo

8-Pernilongo

9-Carlinhos

9-Murissoca

10-PC do Blog

10-Chico Caminhoneiro

11-Nivaldo Mangolo

11-Miguelzinho”Pulmão de Aço”

12-Mero Balotelli

12-Faleiros

13-Zé Carlos

13-Dr. Hauy

Os Vermelhos atacaram em direção ao gol do fundo do CT (do Curralzinho) e os Azuis correram atacando rumo ao salão de festas, também conhecido como gol de entrada. Com o apito do Árbitro, teve início o treino e o primeiro gol saiu aos 13′, através de Nivaldo Mangolo pelos Vermelhos; Carlinhos ampliou aos 19”; Sócrates diminuiu pelos Azuis aos 20′; Chico Caminhoneiro empatou aos 26′ pelos Azuis’. Os Vermelhos se postavam pouco melhor em campo e Carlinhos desempatou em favor destes aos 33′, fazendo o terceiro. Como deu o tempo e não acontecia mais nada, o Sr. Árbitro Wilson Lopes Garcia da Liga Municipal Tupãense de Futebol encerrou parcialmente o treino aos 50′.

No intervalo, todos foram em direção aos vestiários e salão do clube que, como já foi citado, esteve repleto de velhos amigos, além de Associados que estão no DM (Departamento Médico).

Após o tempo de intervalo de 15′, todos retornaram ao campo e a segunda etapa teve início. Logo no início, Jorginho dos Vermelhos, que havia sentido uma fisgada na coxa esquerda, ainda no final da primeira etapa, deixou o campo aos 05′. Aos 10′, Murissoca fez o terceiro dos Azuis, empatando o resultado do treino. O treino passou a ser dominado pelos Azuis e Murissoca fez o quarto gol destes aos 18′ e o quinto aos 23′, dando números finais ao treino, que ficou Vermelhos 3 x 5 Azuis.

                                Resumindo os acontecimentos desta tarde, podemos dizer que foi mais um grande treino, com chuvisqueiro e ataques de ambos os lados, onde houve um certo domínio dos Vermelhos na primeira etapa. Na segunda, com um atleta a menos, os Azuis fizeram o placar do jogo com grande vantagem.

                                Cartão amarelo para Chico Caminhoneiro, dos Azuis.

No pós treino, tivemos frango a passarinho e carne suina cozida e depois frita (dourada), além duma salada de tomate e cebola e outra de pepininho com cebola picadinha, muito bem temperados pelo Lúcio Tocha, Orlandinho, Jorginho, Dito Coalhada e Dedé Fera. Dr. Hauy trouxe uma pimenta dedo-de-moça das boas, além de outros colegas que colocaram a sua contribuição para que tudo acontecesse e o mais importante de tudo, a turma de consumidores que saborearam os pratos.

Finalizando, agradecemos a presença dos visitantes do Clube, acessantes do Facebook e twiteer e navegantes deste Blog, também dos Associados que participaram do treino e do pós-treino. Somos sabedores que todos os presentes foram e são de muita importância para nós do Clube, cumprimentamos todos com um forte abraço e no próximo sábado teremos mais, com a Graça de Deus que sempre está presente! Tenham todos uma excelente semana com muito trabalho, saúde, amor, paz e prosperidade.

Reforçando: lembre-se sempre da sua importância para o nosso BLOG e também do seu voto para Presidente da República neste domingo.

E, desta forma, foi virada mais uma página da história dos Veteranos Perna-de-Pau de Tupã, fundado em 02/02/1971.

Fonte: súmula do 42º treino dos VPDPDT realizado as 17:30 horas do dia 25/10/2014, registrada pelo Árbitro Sr. Wilson Lopes Garcia.

Jorge Hideo Miyake “Jorginho”

FOTOS DA TARDE:

Anúncios
Esse post foi publicado em TREINOS 2014. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s