2º TREINO DE 2015 – “CALOR TOTAL”

TEMPORADA – 2015
2º TREINO – 10/01/2015 – 17:30h
Muito calor na tarde deste sábado lá pelos lados do CT dos Veteranos, porém tivemos um bom treino, meio devagar na primeira etapa, por conta do calor e movimentado na segunda etapa. Como disse no comentário do treino anterior, este ano acho que os treinos serão bem disputados, espero que as disputas sejam apenas pela posse da bola, o que não vem ocorrendo. Atenção sr Wilson Lopes…
FICHA TÉCNICA:
AZUL 6 X 3 VERMELHO
GOLS:
Guastalli (3), Lê (2) e Pernilongo (1) para os azuis: Juruna, Jorginho e Chico para os vermelhos.
CARTÃO AMARELO:
Elizeu e Juruna (vermelhos)
CARTÃO VERMELHO
Pedro Paulo
ÁRBITRO:
Wilson Lopes Garcia
EQUIPES –
AZUL
Grilo, Gessé, Corró, Gato, Miguel, Serginho, Lê, Paulinho, Guastalli, Paedro Paulo, Polato, Faleiros, Pernilongo, Tio, Ronaldão, Coalhada e Sonão.
VERMELHO –
Cezar, Jarrão, Jair, Odair, Jorginho, Elizeu, Sócrates, Paulinho Ovo, Carlinhos, Nivaldo, Júlio, Moisés, Pedrinho, Tim, Chico, Dirceu e Zé Carlos.

FOTOS DA TARDE:

 

 

Esse post foi publicado em TREINOS 2015. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 2º TREINO DE 2015 – “CALOR TOTAL”

  1. cal disse:

    Para mim foi uma satisfação em poder estar junto com os amigos do futebol da perna de pau, eu que vim do MS e fui visitar meus amigos, fiquei contente em rever todos com o futebol de sempre.
    valeu amigos

  2. Zé Colméia disse:

    foi isso mesmo galera

Deixe um comentário

