ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO

Imagem | Esse post foi publicado em ANIVERSÁRIOS. Bookmark o link permanente.

6 respostas para ANIVERSARIANTES DE FEVEREIRO

  1. Antônio Carlos disse:

    Aos nossos amigos e companheiros aniversariantes de Fevereiro, um grande abraço, que DEUS lhes dê muita saúde, paz, e disposição para nossos encontros aos sábados. A vida é muito importante, e os objetivos na vida é que nos dão forças para continuarmos sempre JOVENS interiormente. Continuem sempre assim, dispostos, lutadores, e a acima de tudos, nossos grandes AMIGOS. Um grande abraço, felicidades.
    FALEIROS.

  2. Parabéns aos aniversariantes deste mês onde eu me incluo, vida longa e com muita saúde e muita força nesse pé para dar muito xute, pois faço anos a 27 deste mês.
    Acessem:

    http://appleweare.wordpress.com/

    Abraço.

    Jorge Salvador.

  3. CAL disse:

    Eu sou juvenil no clube perna de pau, pois tenho menos de 1 ano, mas fiz a minha ficha, e lá consta meus dados, com data de aniversario e tudo mais.
    por inclusive que pareça, hoje 25 estou fazendo 52 anos, e ninguém, falo e nem posto minha foto, como aniversariante..
    Será por que estou em atraso com a mensalidade…

    Abraços
    CAL

  4. jailto disse:

    Tem gente fazendo aniversario neste mes – Parabens!

  5. jailto disse:

    O cabeça branca deve ter uns 70 e pouco kkkkkkkk.

  6. jailto disse:

    O careca uns 68 kyakyakya em cada perna.

Deixe um comentário

